Brasil,

Grupo Boticário é a melhor grande empresa brasileira para mulheres trabalharem no País

Quarta edição do prêmio Great Place to Work Mulher reconheceu as empresas com as melhores práticas do mercado de incentivo à liderança feminina

O Grupo Boticário é uma das três melhores grandes empresas para mulheres trabalharem no Brasil. O reconhecimento foi dado pela GPTW (Great Place To Work), na quarta edição do prêmio GPTW Mulher, divulgado na noite de quarta-feira (24). O Grupo Boticário ficou com a terceira posição, a melhor entre as empresas brasileiras que concorreram ao prêmio. O objetivo da iniciativa é reconhecer as empresas com as melhores práticas do mercado de incentivo à liderança feminina.

"O Grupo Boticário acredita na beleza das relações e valoriza a multiplicidade entre seus colaboradores. Mais do que respeitar a diversidade, vemos as diferenças como alavancas de inovação e crescimento e a valorização da equidade de gênero sempre esteve presente na nossa empresa, desde a primeira franquia, que foi fruto do empreendedorismo de uma mulher", conta Renata Gomide, diretora de marketing do Grupo Boticário e responsável por receber o prêmio em nome da companhia.

Hoje, em torno de 70% dos cargos de gestão do Grupo Boticário são ocupados por mulheres. O compromisso da companhia é manter a alta participação das mulheres na liderança.

Dentro das iniciativas para continuar promovendo maior equidade dentro da companhia, o Grupo Boticário lançou em 2019 cinco grupos internos de afinidade, sendo um para cada dimensão da estratégia de Diversidade e Inclusão da companhia: Pessoas com Deficiência, LGBTI+, Gerações, Etnia e Raça e Equidade de Gênero. A ideia é ouvir sugestões para a partir delas promover políticas que ampliem a participação de todos e todas no negócio do Grupo de uma forma que a conexão com nossos consumidores também seja fortalecida.

Sobre o Grupo Boticário

Uma das principais empresas de beleza do Brasil e do mundo, o Grupo Boticário completa 10 anos em 2020 e reúne as marcas O Boticário, Eudora, quem disse, berenice?, Vult, Eume, Beautybox e Beleza na Web. Também mantém a Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza e o Instituto Grupo Boticário.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS