Brasil,

Filmografia de Hugo Carvana chega ao streaming

Crédito Divulgação Crédito Divulgação

Encripta anuncia 6 títulos disponíveis nas plataformas NOW, Looke e Vivo Play

A Encripta, empresa nacional de distribuição digital, anunciou que acabaram de chegar ao streaming seis títulos da filmografia de Hugo Carvana. Os filmes estão disponíveis nas seguintes plataformas digitais: NOW, Looke e Vivo Play.

Hugo Carvana de Hollanda, foi ator e diretor brasileiro de cinema e televisão, com uma extensa e bem-sucedida carreira com mais de 50 anos e dezenas de filmes e novelas. Confira os filmes que chegam ao streaming:

Bar Esperança - Um filme pós anistia, das primeiras eleições diretas para governadores, de grandes expectativas de abertura política.

Se Segura, Malandro! - A madrasta realidade que se abate sobre a maioria da população carioca é exorcizada pelo riso nesse segundo filme de Hugo Carvana.

Apolônio Brasil, o Campeão da Alegria - Apolônio Brasil foi um famoso músico nas noites boêmias do Rio de Janeiro e seu único legado ao filho foi seu próprio cérebro, retirado após sua morte.

Homem Nu - Sílvio Proença é um pesquisador de 45 anos que precisa embarcar a contragosto para São Paulo, a fim de divulgar seu novo livro sobre folclore brasileiro.

Vai Trabalhar Vagabundo - Dino, picareta de carteirinha que, ao sair da prisão, quer reunir os velhos amigos e salvar a sinuca da qual era fã.

Vai Trabalhar Vagabundo 2, A Volta - Dino, procurado pela Interpol, vive em Acapulco, e pretende dar um golpe em uma americana rica para ficar com seu dinheiro e voltar para o Brasil dentro de um caixão.

Sobre a Encripta

A Encripta é uma empresa brasileira focada em soluções de OTT, provendo todos os serviços para distribuição digital, oferecendo desenvolvimento de plataforma e aplicativos multiplataforma, gestão de conteúdo, encriptação, armazenamento e entrega via CDN, processamento e controle de qualidade de arquivos, licenciamento e agregação de filmes, séries, shows e conteúdos infantis e relatórios completos de monetização dos títulos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS