Brasil,

Dove convoca outras marcas de sabonete para reforçar a importância de lavar as mãos

Dove convoca outras marcas de sabonete para reforçar a importância de lavar as mãos

Marca líder de sabonetes no mundo cria movimento no Twitter para reforçar a conscientização sobre esse hábito essencial

O cuidado está na essência de Dove e nunca foi tão importante mostrar ao mundo que pequenos gestos de higiene podem causar um grande impacto. A mais nova campanha digital da marca, #LavarParaCuidar, reforça a necessidade de higienização básica ao lavar as mãos com mais frequência e da forma correta.

Dove sabe da importância de estimular esse hábito na rotina das pessoas, e as diferentes marcas de sabonete têm um papel fundamental quando o assunto é conscientização. Por isso, nesta quinta-feira (25), Dove vai liderar um movimento no Twitter convocando outras marcas da indústria de sabonetes para, juntas, reforçarem a importância do hábito de lavar as mãos. Participam da ação empresas como Natura, O Boticário, Granado, e Johnson & Johnson trazendo dicas e informações de um jeito criativo sobre dúvidas recorrentes no processo de lavagem.

"Mais do que nunca, este é um momento de unirmos forças em torno de um bem maior: a conscientização da população de que lavar as mãos é um ato de amor que pode salvar vidas. Como uma das maiores marcas de cuidado pessoal, temos o objetivo de lembrar as pessoas da importância desse gesto tão simples. São 20 segundos que fazem diferença e representam um cuidado com você mesmo, com as pessoas e com o mundo" afirma Paula Paiva, Gerente de Digital de Dove.

Para saber mais sobre a ação, acesse o link http://twitter.com/DoveBR/status/1276123216281567232?s=20. Ou acesse a página http://www.dove.com/protejase para mais informações.

Outras iniciativas

A ação #LavarParaCuidar no Twitter se soma a diversas outras iniciativas de Dove para contribuir com o esforço global em relação à pandemia de Covid-19. Em uma contribuição conjunta das marcas Dove, Dove Men+Care e Baby Dove no combate à Covid-19 no Brasil, estão sendo doados produtos de higiene pessoal a comunidades de maior vulnerabilidade social, hospitais e lares de idosos. A iniciativa destinará cerca de R$ 1 milhão em produtos - entre sabonetes líquidos e em barra e outros itens de higiene para os governos estaduais de São Paulo, Rio de Janeiro e Pernambuco.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS