Logo
Imprimir esta página

Ar-condicionado da Gree em uso por mais de 25 anos é entregue para acervo

Produto doado por um consumidor será usado como item de exposição pela Gree China para ilustrar o alto padrão de qualidade de seus produtos

Ar-condicionado da Gree, modelo split ON-OFF, com 25 anos de uso, funcionando em perfeitas condições na residência do consumidor chinês Shen Xing.

A multinacional chinesa Gree Electric Appliances, líder mundial em ar-condicionado, foi surpreendida com um presente de um consumidor para seu acervo de raridades, na sede da empresa, na China. Após 25 anos, Shen Xing, morador da cidade de Huainan, decidiu doar seu ar-condicionado convencional da Gree, modelo split ON-OFF, inovar e substituí-lo por um novo ar-condicionado Gree com tecnologia Inverter, considerando a economia gerada por esses aparelhos.

A Gree vai usar o produto como case para ilustrar o alto padrão de qualidade de seus produtos, desde o projeto, matéria-prima, fabricação das peças e componentes, linha de montagem, testes em laboratórios, embalagens, venda, e pós-venda.

Segundo a CEO da Gree Electric Appliances, Dong Mingzhu, este não é apenas o melhor testemunho da qualidade da Gree, mas também o melhor reconhecimento da marca Gree por um consumidor. "De fato, aparelhos de ares-condicionados antigos, como o da casa de Shen Xing, não são uma exceção. Desde que a Gree introduziu, na China, a troca de aparelhos antigos por novos. Alguns aparelhos de ar-condicionado da Gree estão em pleno funcionamento em Hefei, Huaibei e em outras regiões há mais de 20 anos".

Além do alto padrão de qualidade dos produtos Gree, Dong explica que é importante escolher corretamente a capacidade do local em que se deseja climatizar, fazer a instalação padrão, seguindo as recomendações no manual GREE, realizar periodicamente a manutenção preventiva (higienização) e usar corretamente suas funções. "Essa é a receita para se ter um produto que dure tanto tempo. No entanto, que o grande e principal diferencial está no alto padrão de qualidade que somente a Gree tem", informa a CEO.

Novo modelo de ar-condicionador Inverter da Gree instalado na casa do Sr. Shen Xing. Crédito: Divulgação.

Na ocasião da renovação do produto, Xing ligou o ar-condicionado antigo para demonstrar para a equipe de instaladores da Gree que o produto ainda funcionava normalmente. "Como vocês podem ver, o resfriamento ainda é muito bom e quase não há ruído. O ar-condicionado da Gree é feito de materiais resistentes e qualidade realmente confiável. Em uso há 25 anos, este ar-condicionado é mais convincente do que um anúncio publicitário, por isso resolvi entregar para o acervo da Gree", diz Xing.

Para Alex Chen, diretor comercial da Gree Brasil, esses aparelhos antigos ainda podem ser usados normalmente, mas com maior consumo de energia e menos funções. "Gradualmente, estes condicionadores de ar estão sendo respostos por novos aparelhos com a tecnologia INVERTER. No entanto, após anos de utilização, os aparelhos ainda estão em uso. Essa é a maior prova de qualidade dos produtos da Gree", complementa.

Sobre a Gree Electric Appliances

A Gree Electric Appliances é a maior fabricante de ar-condicionado do mundo, de acordo com a lista das "2.000 maiores empresas do mundo" da revista Forbes, posicionando-se em 260° lugar no ranking geral e em 1º lugar na indústria global de condicionadores de ar. A empresa destaca-se em pesquisa e desenvolvimento de produtos, vendas e serviços. A cada três aparelhos de ar-condicionado fabricados no mundo, uma unidade é produzida pela Gree. A companhia, sediada na China, mantém-se na liderança nas vendas de ar-condicionado no País, há 20 anos consecutivos e há 10 anos no mercado global, com cerca de 300 milhões de consumidores em todo o mundo.

Presente no Brasil há 19 anos, conta com uma filial em Manaus, capital do Amazonas. A Gree é a primeira empresa multinacional de eletrodomésticos a investir e construir uma fábrica no Brasil, tornando-se símbolo da capacidade de cooperação entre China e Brasil. A fábrica brasileira tem de cerca de 100 mil metros quadrados e conta com cerca de 1.000 funcionários. A Gree Brasil opera 100% com produtos próprios no País. Suas contribuições e contínuos investimentos em P&D de eficiência energética fizeram com que a empresa ganhasse o maior prêmio deste setor - o troféu e certificado "Selo Procel de Economia de Energia", por 10 anos consecutivos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto