Brasil,

Com baixas temperaturas, busca por itens de inverno aumenta no e-commerce

Com a queda nas temperaturas, a procura por produtos específicos para o inverno registraram crescimento. Um levantamento realizado pelo Cuponomia, portal que reúne cupons de desconto e cashback online, mostra que o aumento na busca por aquecedores chegou a 244%.

A pesquisa realizada pelo site comparou as buscas entre os meses de maio e junho nas principais lojas de varejo online do país.

Se aumenta a demanda, aumenta o preço. Ainda de acordo com o portal, os valores dos produtos também aumentaram no período. Enquanto no início do mês alguns aquecedores eram encontrados por cerca de R$ 60, após a queda dos termômetros, os mesmos produtos passaram a ser vendidos, em média, por R$ 80.

Mesmo com o preço nas alturas, a procura por aquecedores no mês de junho é a maior já registrada no e-commerce este ano. Outros itens em destaque neste início de inverno são os cobertores, com aumento de 75%, moletons (61%), meias (66%) e fundues, que tiveram 300% de aumento.

“Neste ano, o rigor das baixas temperaturas de inverno está acompanhado pela crise provocada pela pandemia do novo coronavírus, o que têm impactado diretamente no consumo do e-commerce, isso explica as altas em categorias de itens para utilizar em casa”, afirma Ivan Zeredo, diretor de marketing do Cuponomia.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS