Logo
Imprimir esta página

Aspen Pharma é uma das melhores empresas do Brasil para mulheres trabalharem

Pelo 4º ano consecutivo Farmacêutica sul-africana, baseada no Rio de Janeiro, é premiada com o selo Grate Place to Work Mulher

59% do quadro de colaboradores é composto por mulheres

A filial brasileira da sul-africana Aspen Pharma, uma das maiores fabricantes de medicamentos do mundo, foi eleita, pelo quarto ano consecutivo, como uma das melhores empresas do Brasil para mulheres trabalharem. A farmacêutica ficou em 4º posição no Ranking GPTW Mulher 2020 que integra 70 empresas nessa categoria. A 4ª edição do evento ocorreu noite de quarta-feira, 24 de junho, de forma on-line e gratuita.

A empresa, que emprega mais de 300 pessoas no Brasil, tem 59% de colaboradores mulheres, dentre elas, a Diretora de Recursos Humanos, Patrícia Franco, e a Diretora de Operações, Vanessa Gomes. "O alto número de mulheres foi algo orgânico para nós. Na Aspen estimulamos a liderança feminina e valorizamos o protagonismo de todas as mulheres na organização", diz Patrícia Franco, Diretora de RH da Aspen Pharma Brasil.

Segundo Alexandre França, CEO da Aspen Pharma Brasil, a força do trabalho feminino faz parte da identidade da empresa "Não basta apenas garantir a igualdade. É fundamental incentivar, treinar e preparar cada vez mais mulheres para cargos de liderança. ".

O GPTW Mulher é uma iniciativa do Great Place to Work Brasil, com o intuito de promover discussões sobre o posicionamento da mulher na sociedade. Quebrando estereótipos de gênero e incentivando o protagonismo feminino. Quanto mais a equidade de gênero for promovida, melhores resultados serão alcançados - para as mulheres, para os negócios e, claro, para toda a sociedade. Saiba mais no site: http://rhsummit.com/gptw-mulher/

Sobre a Aspen no Brasil

Com dez anos de atuação no Brasil, sede no Rio de Janeiro e fábrica em Serra/ES, a Aspen Pharma oferece ao mercado brasileiro medicamentos anestésicos, fitoterápicos, de prescrição, SNC e OTC, cardiometabólicos e biotecnológicos. Integram o portfólio da companhia diversos produtos de referência no mercado, como: Diprivan, Calman, Leite de Magnésia de Phillips, Magnésia Bisurada, Omcilon-A Orabase, Kwell, Zyloric, Digoxina, Insunorm, Alcachofra, Imuran, Enablex, Aldomet, Suplan, entre outros.

A Aspen Pharma Brasil é reconhecida há seis anos (2014 a 2020) pelo Great Place To Work como uma das melhores empresas para se trabalhar, já tendo conquistado os selos nas categorias Rio de Janeiro, Farmacêutica, Mulher, Brasil e LGBTQI+.

Sobre a Aspen no mundo

A Aspen Pharmacare é a principal companhia farmacêutica do continente africano, a maior indústria farmacêutica do Hemisfério Sul e uma das maiores fabricantes de medicamentos no mundo. Com 24 plantas produtivas, em 18 indústrias nos seis continentes, a companhia desenvolve seus produtos sob o comando de cientistas altamente qualificados e em parceria com outras farmacêuticas globais e centros de pesquisa de renome. Atualmente, o Grupo conta com mais de 10 mil funcionários em todo o mundo e fornece produtos para 144 países ao redor do globo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto