Logo
Imprimir esta página

Confira o que há por trás dos tiros, capotamentos e explosões

Crédito Divulgação Crédito Divulgação

Como é o trabalho de um dublê?

Somos um grupo organizado de coordenadores de dublês, dublês e atletas da segunda unidade.O Centro de Treinamento Tático - Dublês e Atores é composta de dublês e atletas profissionais altamente treinados e qualificados que, com seu conhecimento e criatividade, podem superar todos os desafios e aprimorar qualquer sequência de ação que encontrarem. Coordenação de acrobacias Os coordenadores de acrobacias são normalmente artistas experientes, contratados em um programa para lançar artistas de acrobacias e organizar a ação para produções de filmes, televisão e videogames. Eles desenvolvem, orçam e coreografam sequências de cenas para se adequar à visão do Director e Scripts. COREOGRAFIA DE LUTA Coreografamos muitas lutas tanto nas artes marciais como nas regi e nas brigas comuns no estilo ocidental. Qualquer que seja o seu gosto.

Nossos membros possuem faixa preta em várias artes marciais, como jujitsu, karatê, MMA , kung fu / estagiário, taekwondo, kickboxing, kali e silat.

Temos experiência em muitos estilos diferentes de luta - desarmados ou com armas.Temos experiência em montar pré-vis para a produção, para chegar o mais próximo possível do seu resultado final antes da gravação. Podemos ajudá-lo em todos os aspectos do seu projeto, desde o planejamento de pré-produção até a execução de alto nível nos dias de filmagem, ajudaremos você a alcançar a qualidade que sua visão exige.Não importa o tamanho da tarefa, trabalhamos dentro dos limites da produção. Dito isto, sempre aumentamos nosso desempenho ao máximo e, quando necessário, ajustamos o nível para se ajustar ao desempenho dos atores ou elenco. Nossos artistas e coordenadores profissionais fornecerão exatamente o que sua produção precisa. Podemos ajudá-lo em todos os aspectos do seu projeto, desde o planejamento de pré-produção até a execução de alto nível nos dias de filmagem, ajudaremos você a alcançar a qualidade que sua visão exige. Podemos ajudá-lo em todos os aspectos do seu projeto, desde o planejamento de pré-produção até a execução de alto nível nos dias de filmagem, ajudaremos você a alcançar a qualidade que sua visão exige. Nosso objetivo é formar e oferecer mão de obra especializada destinada para produções televisivas, campanhas publicitárias e cinematográficas .Stunts e Dublês de Ação compõem a nossa equipe, oferecendo o que há de melhor e mais seguro para cenas de ação!O Centro de Treinamento Tático de Dublês e Atores convida você a testar os seus limites de adrenalina e a superar novos desafios.O curso é destinado para quem quer enfrentar novas situações que exigem garra e força repletas de adrenalina em atividades físicas nada convencionais.

O intuito também é proporcionar um mix de adrenalina, saúde e boa forma para quem busca fugir da monotonia das grandes academias e quer investir em uma nova atividade física por hobby que agregue mais emoção à sua rotina diária. Através de modalidades de esportes radicais, aliadas a técnicas de artes marciais e muita atividade corporal, incentivamos uma redescoberta da potencialidade do corpo humano e fazemos um convite para transpor todos os obstáculos físicos e mentais.

Desenvolvemos um treinamento com técnicas especiais para novos atletas que queiram ingressar na carreira de dublê e também para profissionais ligados à arte que já atuam no setor e buscam aperfeiçoamento, dinâmica e mais realismo no palco ou em suas cenas de ação na televisão e no cinema.

Através dessa junção, passamos a promover o trabalho de uma gama de profissionais do setor de efeitos especiais com expertise em incendiamento corpóreo de até 1 minuto, capotamento/acidentes, explosões controladas de acúmulo de gás ou comburentes variados, detonações em construções, tiros de festins e maquiagens cenográficas, Todos realísticos e no mais alto padrão Hollywoodiano."Estamos aqui para ajudá-lo a criar uma Action Art ótima e realista. Nada é impossível e, juntos, somos fortes!"Contar a história através da luta? Você sabia que uma luta tem que transmitir informações - não apenas socos e chutes voando pelo ar, mas realmente contar histórias? Juntamente com lutadores experientes no Brasil , oferecemos a melhor base disponível. COREOGRAFIA DE LUTA Somos especializados em muitos dos produtos necessários para o trabalho de dublês Temos vários ex-artistas de elite e especialistas ligados à equipe. Ginastas, acrobatas, artistas marciais e membros das Forças Especiais, todos com experiência no setor, e nospermitem fornecer conhecimentos especializados para sua produção. ESPECIALIDADES Sempre testamos as diferentes cenas de ação e, juntamente com vários pré-visuais, alcançamos o resultado final desejado.Fornecemos serviço completo desde o início da sua produção até o final, com detalhamento das sequências de ação (grandes ou pequenas), avaliação de riscos, coordenação e execução.

Coreografia de luta;
Incêndio corpóreo;
Capotagem de carro;
Atropelamento;
Salto de carro em movimento;
Tiro em corpo;
Queda de cavalo;
Queda de escada;
Perseguições carro e moto;
Coach e treinamento de atores em cenas de ação e risco;
Supervisão de dublês e pilotos em cenas de ação;
Derrapagem;
Explosão controlada com profissionais autorizados pelo Exército Brasileiro e Policia civil para uso de explosivos;
Maquiagem de ferimentos;
Fogo controlado;
Propagação de fumaça;
Tiro em corpo e objetos;
Sangue cenográfico;
Coreógrafo de lutas para;
Criação de coreografia de luta;
Supervisão no set;
Efeito tiro em veículos (vidro, para-brisa, lataria e corpo);
Preparação de elenco para cenas de lutas e ação;
Simulação de pane ou defeito fumaça, vapor, etc.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto