Brasil,

Campanha do Agasalho da ACSP é prorrogada até o fim de junho

A Campanha do Agasalho 2020, promovida pelo Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura (CMEC) da Associação Comercial de São Paulo (ACSP), foi prorrogada até terça-feira (30/6). Assim como vem acontecendo desde o fim de maio, as doações poderão ser feitas presencialmente na sede da entidade, na Rua Boa Vista, nº 51, na região central, nas 15 distritais, em postos volantes espalhados pela capital ou, em dinheiro, pelo site campanhadoagasalho2020.com.br.

Lembrando que, neste ano, em vista da redução de mobilidade proposta pelo governo do estado como forma de conter a pandemia do coronavírus (Covid-19), o CMEC está aceitando doações em dinheiro, pela página da internet, com uma cota mínima de R$ 20.

“A quantia será usada na compra de agasalhos e cobertores para comunidades carentes e pessoas em situação de rua. O site também terá atualizações diárias dos locais onde serão colocadas as caixas para doações na capital. O interior, a campanha será apenas online”, diz a presidente do CMEC, Ana Claudia Badra Cotait. “Diante da pandemia e do desalento da população, nunca a solidariedade foi tão necessária”, completa.

Pensando na segurança dos voluntários que manuseiam as peças arrecadadas e em quem vai receber as doações, a ACSP contratou uma empresa para higienizar as roupas recebidas nos pontos de arrecadação da Campanha do Agasalho. O momento exige muito cuidado, mas não é por isso que vamos deixar de ajudar quem precisa. Ainda dá tempo de aquecer alguém neste inverno. O vídeo mostrando o processo está disponível no link:

.be

Sobre a ACSP: A Associação Comercial de São Paulo (ACSP), em seus 125 anos de história, é considerada a voz do empreendedor paulistano. A instituição atua diretamente na defesa da livre iniciativa e, ao longo de sua trajetória, esteve sempre ao lado da pequena e média empresa e dos profissionais liberais, contribuindo para o desenvolvimento do comércio, da indústria e da prestação de serviços. Além do seu prédio central, a ACSP dispõe de 15 Sedes Distritais, que mantêm os associados informados sobre assuntos do seu interesse, promovem palestras e buscam soluções para os problemas de cada região.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS