Brasil,

Campanha da BP homenageia profissionais da saúde e transmite mensagens de confiança e cuidado ao público

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Débora Rodrigues
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Trabalho intitulado "BP apresenta: Confiança" inclui projeção de imagens de colaboradores em torre da instituição

Médicos e demais profissionais de saúde da BP - A Beneficência Portuguesa de São Paulo serão foco da campanha lançada pela instituição, chamada "BP apresenta: Confiança". Ela contará com O objetivo da ação é homenagear profissionais de saúde e estimular que as pessoas continuem tratamentos médicos importantes.

"Além de prestar uma singela homenagem aos colaboradores da instituição, queremos mostrar aos pacientes que eles não precisam se sentir inseguros na hora de procurar um médico, fazer exames e dar continuidade ao seu tratamento, pois contamos com uma equipe de atendimento exemplar e uma estrutura muito bem preparada para atendê-los. O cuidado em relação à pandemia é fundamental neste momento, mas não podemos esquecer da importância de continuar os tratamentos já iniciados, além do cuidado integral com a saúde", afirma Roberta Dovtartas Landucci, gerente-executiva de Marketing da BP.

Além da projeção, a campanha conta com outras peças, entre elas um filme para veiculação em TV, que leva o mesmo nome da campanha. Todo trabalho serve de homenagem aos colaboradores do hospital, aos pacientes e às pessoas que têm ou tiveram atendimento na BP. "Nossa ideia é dar cara aos profissionais da BP e levá-los para além da própria estrutura do hospital, mostrando à população que ela pode confiar no atendimento proporcionado pelo hospital e informar que a instituição já está preparada para receber todos com segurança", afirma Alessandra Gomes, diretora de criação da McCann Health Brasil, que assina a campanha de comunicação.

A projeção nomeada "Rostos que inspiram" será exibida até o dia 26/06, das 17h às 5h, em uma das torres da BP, que pode ser visualizada em vários locais importantes, inclusive na Avenida 23 de Maio. O filme, com veiculação prevista para o fim de junho, trará depoimentos de pessoas que foram atendidas na BP, relatando suas experiências. "Confiança foi a palavra que norteou todo o trabalho criativo para mostrar às pessoas que a BP está preparada para atendê-las", complementa Alessandra. Nas mensagens, encontramos recomendações de prevenção e frases como: "Se sinta seguro para vir sempre que precisar", "Faça como a gente, use máscara", "Confiar acalma", "Confiar ajuda" e "Todo Cuidado Importa" procuram levar força e solidariedade à população, evidenciando que estar próximo, ter confiança quando se trata de saúde é fundamental.

Sobre a BP - A Beneficência Portuguesa de São Paulo

A Beneficência Portuguesa de São Paulo agora é BP, um polo de saúde moderno e atualizado que valoriza a vida de todos e de cada um. Composto por 4 hospitais com foco em alta complexidade e que atendem diferentes perfis de clientes e outros 3 serviços que contemplam medicina diagnóstica, atendimento ambulatorial e educação e pesquisa, a BP compreende mais de 220 mil m² construídos, 7.500 colaboradores e 4.500 médicos distribuídos em 8 edifícios e cerca de 50 clínicas nos bairros da Bela Vista, onde são concentrados os serviços privados, e da Penha, onde são oferecidos os serviços para clientes regulados pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

O polo de saúde é composto pelo Hospital BP, referência em casos de alta complexidade, pronto-socorro geral e corpo clínico especializado para clientes de planos de saúde e particulares; pelo BP Mirante, hospital que oferece um corpo clínico renomado, pronto atendimento privativo, hotelaria personalizada e cuidado intimista para clientes particulares e de planos de saúde premium; pelo BP Essencial, hospital que tem foco na qualidade assistencial e oferece acomodações compartilhadas para clientes de planos de saúde básicos e particulares; pelo BP Hospital Filantrópico, que oferece cuidado humanizado e eficaz para clientes regulados pelo Sistema Único de Saúde (SUS); pela BP Medicina Diagnóstica, um completo e atualizado centro de diagnósticos e de terapias, que oferece exames laboratoriais, de imagem, métodos gráficos e de todas as outras especialidades diagnósticas; pelo BP Vital, um conjunto de iniciativas da BP com foco em promoção de saúde por meio do cuidado integral, num um olhar atento e acolhedor da instituição para fora dos seus muros, contribuindo para a melhoria das condições de saúde da população como um todo; e pela BP Educação e Pesquisa, tradicional formadora de profissionais de saúde que capacita profissionais por meio de cursos técnicos e de pós-graduação, residência médica, eventos científicos e é responsável por gerenciar mais de 100 estudos e pesquisas na área da saúde com o intuito de contribuir para a evolução da Medicina no País.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar