Logo
Imprimir esta página

CBC traz ao Brasil 5 modelos das espingardas Khan Arms, das linhas Over & Under e Single Barrel

A Companhia Brasileira de Cartuchos (CBC), uma das maiores fabricantes globais de munições e que oferece uma completa gama de produtos de alto desempenho e qualidade internacionalmente reconhecidos, está trazendo ao mercado brasileiro, em parceria com a empresa turca Khan Arms, as espingardas Over & Under e Single Barrel.

Fundada em 1985, a Khan Arms pertence a um dos maiores e mais tradicionais grupos fabricantes de armas da Turquia e está localizada no centro de desenvolvimento produtivo de espingardas do país, reconhecidamente um novo polo mundial do setor.

Orientada ao atendimento das necessidades de mercado, a fabricante possui know-how para produzir espingardas de elevado padrão de qualidade, aliando tecnologia, máquinas e materiais modernos à conceitos de artesanato tradicional, elevando o nível de seus produtos ao estado da arte. Todo este esforço resultou na produção de armas para algumas das marcas mais tradicionais do mercado.

As espingardas CBC by Khan Arms são resultado de um intenso trabalho entre as empresas para oferecer produtos voltados à caça e ao esporte do tiro, incluindo modalidades como Percurso de Caça, Compak, Hélice, Trap, Skeet e Fossa Olímpica.

Desde a concepção do projeto, todas as etapas de desenvolvimento e produção foram acompanhadas pela CBC, que realizou nos últimos anos parcerias com renomadas empresas internacionais, disponibilizando ao mercado produtos de altíssima qualidade, com todo o suporte de uma empresa brasileira para assistência técnica, peças de reposição e pós-vendas.

São quatro modelos de espingardas Over & Under (sobrecano) e um da linha Single Barrel (monocano), da CBC by Khan Arms, que já estão disponíveis no Brasil para venda no site www.armasmunicoes.com.br

Saiba mais detalhes sobre os produtos abaixo:

Over & Under

ARISTA | Calibre 12, cano de 28" ou 30" com choke interno banda ventilada fixa, telha e coronha em madeira de lei acetinada, receptáculo em aço oxidado negro, massa de mira convencional, trava de segurança manual com seletor de disparo integrado, suporte para bandoleira e sistema de extração. Câmara de 3".
Conjunto de choke intercambiável, composto por Full, Improved Modified, Modified, Improved Cylinder, Skeet.

K500 DELUXE XL | Calibre 12, cano de 28" ou 30" com choke interno e banda ventilada fixa, telha e coronha em madeira de lei acetinada, receptáculo em aço cromado, massa de mira com fibra óptica, trava de segurança manual com botão seletor de disparo, suporte para bandoleira e sistema de ejeção automático. Câmara de 3".
Conjunto de choke intercambiável, composto por Full, Improved Modified, Modified, Improved Cylinder, Skeet.

K500 DELUXE SUPER TRAP | Calibre 12, cano de 28" ou 30" com choke externo, Ported Barrel e banda ventilada fixa, coronha em madeira de lei acetinada com ajuste personalizado, almofada com regulagem de altura, receptáculo em aço cromado, conjunto do guarda-mato removível, massa de mira com fibra óptica, trava de segurança manual, sistema de ejeção automático. Câmara de 3".
Conjunto de choke intercambiável, composto por Full, Improved Modified, Modified, Improved Cylinder, Cylinder. Acompanha case, proporcionando praticidade durante o transporte.

K500 DLX DOUBLE TRAP | Calibre 12, cano de 30" com choke externo, Ported Barrel e banda ventilada com regulagem de altura, coronha em madeira de lei acetinada com ajuste personalizado, almofada com regulagem de altura, receptáculo em aço cromado, conjunto do guarda-mato removível, massa de mira com fibra óptica, trava de segurança manual, sistema de ejeção automático. Câmara de 3".
Conjunto de choke intercambiável, composto por Full, Improved Modified, Modified, Improved Cylinder, Cylinder. Acompanha case, proporcionando praticidade durante o transporte.

Single Barrel

K500 TOP SINGLE | Calibre 12, cano de 30" com choke externo, Ported Barrel e banda ventilada com regulagem de altura, telha e coronha em madeira de lei acetinada e almofada com regulagem de altura, receptáculo em aço cromado, massa de mira com fibra óptica, trava de segurança manual, sistema de ejeção automático. Câmara de 3".
Conjunto de choke intercambiável, composto por Full, Improved Modified, Modified, Improved Cylinder, Cylinder. Acompanha case, proporcionando praticidade durante o transporte.

Sobre a CBC

Solidez, inovação e foco no cliente. Esta tem sido a postura da CBC desde sua fundação, em 1926. Nas plantas produtivas de São Paulo e Rio Grande do Sul, é fabricada uma completa gama de produtos voltados à defesa, segurança, esporte e lazer, incluindo uma série de munições inovadoras, desenvolvidas com tecnologia própria. Empresa Estratégica de Defesa, a CBC é pautada pelo compromisso de contribuir com as operações e missões das Forças de Segurança Pública e Forças Armadas Brasileiras, atuando como Arsenal Nacional, para defesa da Soberania Nacional. No âmbito internacional, a CBC possui atuação global e é um dos maiores fornecedores mundiais de munição para países da OTAN. Com unidades produtivas no Brasil, Alemanha e República Tcheca e centros de distribuição no Brasil, Estados Unidos e Europa, o Grupo CBC é líder mundial em munições para armas portáteis. A confiabilidade de seus produtos é atestada por 130 países, nos 5 continentes.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto