Logo
Imprimir esta página

Construtech transforma cômodos em espaços instagramáveis

Segundo dados da SamyRoad, agência global de influencer marketing e social media para grandes marcas, o Brasil conta 920 mil influenciadores com mais de cinco mil seguidores, que hoje estão reclusos, e precisam de um espaço para a produção do seu conteúdo. E é nesse momento que o lar doce lar pode virar um pesadelo por não ter a luz adequada ou uma decoração adequada para seu público-alvo.

E é visando atender este público que o empreendedor Gustavo Pozzato criou o 1comodo (www.1comodo.online) startup especializada em transformar espaços em instagramáveis em 10 dias ou devolve o dinheiro para o cliente. “80% da população brasileira não possui acesso a profissionais capacitados para reformarem seus lares, o que os leva à prejuízos absurdos e muitas frustrações. E com a 1comodo eu vou quebrar esse paradigma, mostrando que com gestão de processos é possível transformar seu sonho em realidade dentro do prazo”, pontua.

Como funciona - O processo conta com três etapas. Na primeira, o cliente acessa o site (www.1comodo.online) e informa o que deseja reformar e com o suporte de uma equipe de arquitetos chega ao valor de investimento ideal para transformar seu sonho em realidade. O segundo é a elaboração do projeto em 7 dias úteis que, com o sinal verde, inicia a terceira fase, de execução da obra e entrega da reforma em 10 dias úteis ou o dinheiro será devolvido.

“Quero que a 1comodo descomplique as reformas residências e dê segurança quanto ao prazo de entregas das obras, um dos grandes medos dos brasileiros”, explica Pozzato, que em seu currículo conta com clientes como: Aryson Pacheco "Pachecar" Influenciador digital em vendas de automóveis. Israel Salmen, CEO da Meliuz , Incorporadora Construfort e a coach e psicanalista Mary Fernandes.

Sobre o empreendedor - Além de empreendedor, Gustavo é um dos principais agentes de fomento de construtech no país, liderando duas edições de Startup Weekend na região Serrana do Rio de janeiro e sendo considerado um dos principais influencers digitais do setor, contando em seu instagram pessoal com mais de 15 mil seguidores ávidos por sua dicas de gerenciamento de negócios e posicionamento no mercado de arquitetura, fruto de seus cases de sucesso no mercado.

Sobre o mercado de Construtech - De acordo com dados da Construtech Ventures, cerca de 5% das startups brasileiras atuam com soluções para a construção civil, um dos principais setores que movimentam a economia no país. Segundo especialistas, a expectativa é que até 2050 todas as fases de obras seja gerenciada ou conte com o suporte de uma construtech.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright ©2002-2020 Clipping - Segs - Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto