Brasil,

"Música nas Kzas" traz shows ao vivo em São Paulo

Promovido pela startup Kzas, projeto em apoio e valorização de artistas em meio à pandemia teve início sexta-feira, Dia dos Namorados, com show especial do músico Zeeba

Plataforma digital inteligente, voltada para o mercado imobiliário, a proptech Kzas (www.kzas.ai), lança essa semana o projeto "Música nas Kzas", que tem como principal objetivo apoiar e valorizar artistas com reduzida demanda de trabalhar devido ao isolamento social, levando cultura e lazer ao público, que poderá usufruir de shows ao vivo sem sair de casa. Os pocket shows serão realizados nas áreas comuns de condomínios verticais na cidade de São Paulo e seguem todas as recomendações de saúde e segurança da OMS. Os moradores poderão acompanhar as apresentações, em formato voz & instrumento, das varandas dos apartamentos.

O show surpresa que marcou o lançamento do "Música nas Kzas" aconteceu na última sexta-feira (12/06), marcando o Dia dos Namorados, com uma apresentação especial do cantor Zeeba em condomínio na zona Oeste da capital. Conhecido pela música "Hear Me Now", em parceria com o DJ Alok, o cantor renunciou ao cachê para apoiar a campanha, que conta com a parceria de administradoras de condomínios, agências de comunicação e gravadoras.

Com investimento inicial de R$ 100 mil, os organizadores do Música nas Kzas preveem a realização de dois shows por mês, com duração média de 30 a 60 minutos cada. O próximo evento será realizado no dia 27 de junho (sábado) e o nome do artista convidado não será divulgado antes para manter a surpresa.

A curadoria dos artistas é realizada pela gravadora MCD.

"Música nas Kzas proporciona ao público em quarentena, uma oportunidade de entretenimento e descontração por meio da música. Queremos apoiar os artistas neste momento em que as oportunidades de contratação para eventos e shows está fortemente comprometida. É uma ação planejada em alinhamento com os valores da Kzas.", comenta Eduardo Muszkat, CFO Kzas.

Muszkat ressalta ainda que estão sendo tomadas todas as medidas necessárias de higienização e segurança dentro dos condomínios. "Nos preocupamos com todos os detalhes para viabilizar a ação. Comunicamos aos moradores que devem permanecer em seus apartamentos e assistir aos shows de suas sacadas ou janelas. Alinhamos a questão do isolamento com a administradora dos condomínios, que determina o local adequado para realização do show e, por fim, criamos um protocolo especial, seguido por todos artistas, que não apenas respeitam como divulgam as orientações para garantir a segurança de todos", finaliza.

Os artistas que tiverem interesse em participar do projeto podem se cadastrar na plataforma Kzas (www.kzas.ai/musica), onde também serão disponibilizados vídeos das performances realizadas com acesso liberado a todos.

Sobre Kzas

Kzas é uma plataforma imobiliária inteligente que conecta compradores e vendedores anonimamente, desde a negociação até o financiamento do imóvel. Neste serviço, o cliente é o protagonista e pode iniciar a aquisição ou a venda de seu imóvel pelo canal de sua preferência, seja WhatsApp, Facebook Messenger, pelo site Kzas (www.kzas.ai) ou telefone, com um serviço de superespecialistas sempre à disposição.

Com mais de 15 anos de experiência no mercado imobiliário, Roberto Nascimento, Eduardo Muszkat e Rodrigo Costa, respectivamente CEO, CFO e CTO de Kzas, uniram experiência e conhecimento para criar uma startup que quebrasse paradigmas. Assim, Kzas tem como principal objetivo usar a tecnologia e a experiência humana em toda a jornada do cliente, além de redefinir o papel do profissional de vendas (corretor de imóveis), transformando o processo de compra numa experiência positiva, simples, transparente e segura.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS