Logo
Imprimir esta página

Ações do QuintoAndar para apoio a clientes movimentam mais de R﹩ 35,8 milhões

Imobiliária digital lança hoje o Negociômetro, portal que dá visibilidade e transparência aos números de negociações de aluguel e outras iniciativas adotadas durante a quarentena

O QuintoAndar, imobiliária digital com R﹩28 bi de ativos sob gestão, movimentou mais de R﹩ 35,8 milhões em ações de apoio a clientes e parceiros durante a pandemia de Covid-19. No total, mais de 50 mil pessoas foram impactadas positivamente. Para dar mais transparência aos resultados dessas iniciativas, a companhia lança hoje (17) o Negociômetro, portal que reúne informações e dados sobre todas as medidas adotadas.

Para apoiar quem teve dificuldade para pagar o aluguel por conta da crise, a empresa passou a parcelar o pagamento do aluguel no cartão de crédito e criou soluções para incentivar a negociação voluntária entre inquilinos e proprietários. Os acordos resultaram em descontos que variam entre 5 e 90% e com duração média de 2,7 meses. Somadas, as iniciativas movimentaram mais de R﹩ 15 milhões.

Além disso, milhares de proprietários foram apoiados por iniciativas como o pagamento garantido, que prevê o recebimento do valor do aluguel sempre em dia, mesmo se o inquilino atrasar o pagamento, e a antecipação do aluguel do mês subsequente. As duas medidas já movimentaram mais de R﹩19,6 milhões.

A empresa criou também um fundo de crédito para apoiar parceiros corretores, fotógrafos e imobiliárias tradicionais. Essa iniciativa já movimentou mais de R﹩ 1 milhão.

"A gente se propôs a buscar soluções que apoiassem todo o nosso ecossistema durante esse momento tão complicado. Com o Negociômetro, queremos dar visibilidade e transparência para os resultados disso", diz Gabriel Braga, co-fundador e CEO do QuintoAndar. "É o tipo de coisa que nos dá ainda mais fôlego para continuar desenvolvendo as melhores soluções para impactar positivamente o mercado".

Sobre o QuintoAndar

O QuintoAndar é uma imobiliária digital que oferece uma experiência direta, simples e transparente para quem busca um lugar para morar e para quem tem uma casa para alugar ou vender. A plataforma permite a busca de imóveis por meio de fotos de alta qualidade, marcação de visitas e fechamento do aluguel ou da compra online, sem burocracia. Os inquilinos não precisam apresentar garantias, como fiador ou seguro fiança, e os compradores têm maior transparência do longo de toda a transação. Para proprietários que vão alugar, o QuintoAndar assegura o recebimento em dia do valor do aluguel, independentemente do pagamento pelo inquilino, e oferece a Proteção QuintoAndar, que cobre reparos não realizados no imóvel ao fim do contrato. Para vendedores, a plataforma oferece toda a assistência e transparência necessárias para elevar a liquidez e reduzir o tempo de transação. A companhia hoje opera em 30 cidades nas 9 principais regiões metropolitanas do país. Para mais informações sobre o QuintoAndar, acesse: http://www.quintoandar.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto