Brasil,

Em iniciativa pioneira Mobly lança plataforma para venda de móveis usados

Empresa, que fará a curadoria e oferecerá todo apoio logístico para a operação, pretende atingir novos públicos com essa nova frente de negócios

Sempre atenta às inovações do mercado, a Mobly, startup especializada em vendas de móveis, amplia sua atuação e lança uma plataforma para venda de móveis usados (http://usados.mobly.com.br/). O serviço disponibilizará diversas categorias e só não atuará com a venda de eletrônicos, oferecendo para o cliente que compra um móvel novo a possibilidade de vender o antigo, com todo o apoio logístico.

"Já somos experts em móveis novos, seleção e transporte e também temos um fluxo gigante de usuários interessados em móveis no nosso site, provavelmente o maior do Brasil. Esse novo serviço proporciona uma maneira sustentável de dar um destino para peças antigas e ainda gerar um dinheiro extra para os nossos clientes", explica Achiles Siqueira, especialista de Novos Produtos da Mobly.

Dentre as principais categorias estão a de móveis antigos e clássicos, que não são mais fabricados e que tem uma grande procura por parte de colecionadores, e as peças menores, que não precisam ser desmontadas. "Nós fazemos uma curadoria e, após aprovação, os itens seguem para a loja virtual. Entretanto, criamos diversas categorias, para que seja possível vender móveis em diferentes estados de conservação", explica. As vantagens para quem quiser vender são muitas. "Queremos trabalhar em parceria, oferecendo vantagens como vendas em todos os nossos canais, envio de e-mails marketing para nossa base de clientes e publicações nas redes sociais", afirma Siqueira. A Mobly cobrará uma taxa de 15% na venda do móvel.

A princípio, o serviço será ofertado somente para a cidade de São Paulo, mas já com um planejamento para abrir para as cidades ao redor. "Também estamos planejando oferecer benefícios tanto para quem compra um móvel usado, com desconto em outras compras na Mobly, como para quem compra um móvel novo conseguir vender o antigo com uma taxa menor", finaliza o executivo.

Sobre a Mobly

A Mobly é uma empresa de tecnologia que atua no comércio eletrônico de móveis. Fundada em 2011, conta com uma gama de mais de 200 mil artigos, entre mobiliários e objetos de decoração. Em 2018, a companhia abriu capital na Alemanha e alcançou um faturamento aproximado de 300 milhões de reais. Em 2019, a empresa inaugurou três centros de distribuição, em Minas Gerais, Santa Catarina e em Pernambuco, além da sua primeira loja física, em São Paulo, e seus outlets em Guarulhos, Várzea Paulista, Suzano, Guarapiranga e Campinas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo