Brasil,

Especialistas testam e elogiam revólver Taurus Defender 856 .38

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Mariana Nascimento
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Lançado há alguns meses pela Taurus, o revólver Defender 856 .38 já é um sucesso entre clientes e especialistas. Importantes web sites norte-americanos do setor, entre eles The Truth About Guns, Shoot On e The Gunmag.com, publicaram avaliações (reviews) que exaltam as qualidades e vantagens da arma.

Segundo Bob Campbell, há várias razões pelas quais deve-se examinar atentamente o Defender 856 antes de escolher outro .38 Especial para uso defensivo. "Um revólver de ação dupla faz muito sentido para a defesa pessoal. Poucos atiradores têm tempo ou a iniciativa de treinar como deveriam. A maioria treina o mínimo possível para sobreviver. O revólver é simples de operar e oferece um sistema comprovado".

Campbell ressalta entre as vantagens o tamanho intermediário, o bom acabamento, especialmente do ajuste ao redor da placa lateral, que é difícil de acertar, e da face suave do gatilho, além do sistema de segurança da barra de transferência. Também aponta que a grande novidade é a visão frontal de dia ou de noite. A mira frontal apresenta um ponto de trítio dentro de um tubo fluorescente - um excelente recurso para uma pistola defensiva.

"Como revólver de defesa em casa, o Defender 856 é de longe a melhor escolha do que a maioria das armas de cano curto", afirma Campbell.

Em outro artigo, Campbell explica que a Taurus introduziu uma das verdadeiras inovações em revólveres há alguns anos e que o 856 é uma variação do popular modelo 85, de cinco tiros que serve bem no papel de transporte oculto. Já o 856 é uma versão de seis tiros. "Ao modificar o pino de fixação do suporte e o tambor, a Taurus conseguiu oferecer um revólver de seis tiros muito pouco mais largo que um .38 de cinco tiros. Se você acha que cinco tiros é um pouco curto para uma arma defensiva, o 856 oferece outro tiro sem precisar de um revólver maior e mais pesado", diz.

Para o policial Virgil Caldwell, a defesa do lar é a lógica por trás do Defender 856. "O que o Defender faz é oferecer um revólver leve e de manuseio rápido a um preço justo, com excelente manuseio e precisão para quem pratica". Caldwell, assim como Campbell, também destaca como grande vantagem sobre a maioria dos revólveres a visão noturna de alta visibilidade. O revólver possui uma barra laranja brilhante ao redor de um ponto de trítio no centro.

"É bom ter um revólver confiável e este provou ser confiável e fácil de disparar. Provavelmente vou carregá-lo em algum momento, mas não necessariamente pela cidade. O Taurus 856 Defender é uma daquelas armas leves, poderosas e precisas o suficiente para fazer caminhadas ou acampar. Se você gosta de algo na sua cintura quando está em meio a vida selvagem, esta é uma boa escolha. Sou fã do Taurus Defender 856. É uma arma de fogo amigável e útil", elogia Caldwell.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar