Logo
Imprimir esta página

"A melhor e mais holística solução corporativa de bem-estar": com aposta ousada, Gympass lança novo posicionamento de marca

Bruno Gagliasso, Rafa Kalimann, Camila Queiroz e Camila Loures te convidam para participar do "Gympass em casa" junto com eles

De uma plataforma que conecta usuários a milhares de academias e estúdios, para um aplicativo holístico de bem-estar que se adapta a todas as necessidades individuais durante e além do novo coronavírus. É assim que o Gympass, unicórnio brasileiro que nasceu como um benefício corporativo de atividade física, se adaptou para conseguir fornecer soluções virtuais de bem-estar em casa - da terapia e meditação à nutrição e atividade física.

A chegada do novo coronavírus foi um divisor de águas para diversos segmentos da economia. Enquanto as pessoas aprenderam a lidar com um mundo totalmente novo, empresas tiveram que se reinventar da noite para o dia para continuar gerando valor para seus ecossistemas - e na indústria fitness não foi diferente. O Gympass também precisou ajustar seu modelo de negócios. E uma iniciativa feita em tempo recorde, criada para conter a crise, acabou tornando-se os primeiros passos rumo a maior oferta corporativa de bem-estar já vista: um pacote completo para manter as pessoas ativas em casa, por apenas R﹩29,90:

• Aulas ao vivo: para quem gosta de treinar em grupo ou quer reviver o sentimento de classe com colegas de academia;

• Personal trainers: para quem prefere uma abordagem mais personalizada e gosta de se exercitar no seu tempo;

• Pacote de aplicativos: para quem procura por opções para melhorar o bem-estar físico e mental (da nutrição à sessão de terapia);

Com o "Gympass em casa", a empresa espera ajudar pessoas a encontrar novas maneiras de se envolver em atividades de bem-estar. "Estamos vivendo em uma sociedade de alta produtividade, e o bem-estar tornou-se uma atividade de desempenho, não mais um prazer diário. Além disso, não há mais uma separação clara entre trabalho, vida, família e espaço individual. Tudo está sob um único rótulo de "quarentena" que nos pressiona a tentar nos sentir normais e produtivos. Com o Gympass, o usuário tem a "desculpa" de se permitir fazer uma pausa para se concentrar em si mesmo e em sua própria saúde", diz Priscila Siqueira, CEO do Gympass no Brasil.

Para divulgar sua nova proposta de valor holístico, o Gympass lançou uma campanha de forma a envolver e convidar os usuários a começarem a se movimentar através de todos os benefícios disponíveis. "Eles poderão participar de treinos online (ao vivo) com celebridades que vão vivenciar tudo que a nossa plataforma tem a oferecer. Esta é uma oportunidade não só para eles se exercitarem com o nosso super time, mas também para entenderem mais sobre o benefício. Queremos mostrar para cada usuário, individualmente, que é possível estabelecer uma rotina saudável mesmo diante de uma realidade difícil. É por isso também que juntamos um time com mais de 500 influenciadores, para conseguir gerar uma maior identificação com as pessoas", comenta Priscila.

Desde o lançamento das soluções virtuais, o Gympass já computou mais de 430.000 horas de atividades feitas de forma online. A aceitação do novo formato foi superior, inclusive, à demanda presencial - a porcentagem de check-ins diários das aulas ao vivo chega a 81% e em academias presenciais, o número não passava de 52%. Além disso, às 19h, horário mais popular de treinos, o Gympass teve um aumento de 14% dos check-ins diários acontecendo nesse momento. Antes da pandemia, chegava a apenas 13%.

Sobre o Gympass

Com a missão de combater o sedentarismo, o Gympass se alia a empresas para revolucionar o modo como seus colaboradores se relacionam com atividades de bem-estar, promovendo mudanças duradouras em suas vidas. Mais de 2.000 clientes contam com a variedade, a conveniência e a flexibilidade inigualáveis do Gympass para melhorar o engajamento e o desempenho dos seus funcionários, além de contribuir para o sucesso geral do negócio. Presente em 14 países e com mais de 55 mil academias e estúdios parceiros ao redor do mundo, o Gympass ajuda corporações a criarem programas personalizados de longo prazo, que inspiram seus colaboradores a se engajarem, permanecerem motivados e aproveitarem todo o seu potencial.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto