Brasil,

Adstream Anuncia O Lançamento Do One Social Para Otimizar O Gerenciamento E Entregas De Conteúdos Em Mídias Sociais

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Camila Cechinel
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Por meio do aplicativo será possível controlar publicações no Facebook, Instagram, Twitter e YouTube em um único local

A Adstream - maior plataforma de armazenamento e distribuição de conteúdo publicitário do mundo - anuncia o lançamento do One Social, aplicativo que promete transformar a forma como as marcas e os anunciantes gerenciam e enviam conteúdos sociais para as mais diversas plataformas. Se atualmente as agências administram as postagens em canais adaptados para atender diferentes espaços de mídia, com o One Social será possível controlar as publicações no Facebook, Instagram, Twitter e YouTube em um único local.

Segundo Celso Vergeiro, CEO da Adstream, com a demanda por qualidade e conteúdo social crescendo exponencialmente, gerenciar e enviar um grande volume de publicações e ativos exigidos para envolver os consumidores tornou-se um grande desafio, ainda mais se levarmos em consideração que uma única marca global pode ter mais de 100 contas de mídia social. Ou seja, o One Social nasceu de uma necessidade observada no mercado para ajudar os usuários a juntarem e organizarem todos os seus conteúdos de mídia social em uma plataforma de gestão.

"No One Social há um painel centralizado que permite que as agências e equipes de mídias sociais possam publicar conteúdos pagos e orgânicos diretamente em diferentes canais e contas a partir de uma única biblioteca de conteúdos consolidada. Como resultado, será fornecida a capacidade de agendar publicações sociais em escala, enquanto se mantém total controle sobre os ativos com acesso seguro", explica o empresário. O novo software complementa a oferta atual da Adstream, de mídia para TV, DOOH, Impressa, Digital e Programática.

Com a ferramenta, os profissionais de marketing, além de poderem agendar publicações em todos os canais e contas com um único clique, também conseguirão remover as postagens tanto de forma manual como automática, por meio de um agendamento. Além disso será possível definir as regras de utilização da plataforma, garantindo que os ativos sejam enviados para o local e canal corretos, na hora certa.

"A base de toda nossa plataforma está em nuvem, o que garante total controle para quem usar qualquer funcionalidade. Acreditamos que proporcionando maior visibilidade para as estratégias sociais que estão em andamento, mais controle e agilidade nas decisões e envios, conseguimos economizar tempo que pode ser aproveitado para desenvolver conteúdos mais eficazes e estratégias mais assertivas", finaliza Vergeiro.

Sobre a Adstream

A Adstream é um provedor global de tecnologia e serviços de publicidade que ajuda as marcas e as agencias a gerenciarem a criação, otimização, armazenamento e envio de conteúdos. A plataforma da Adstream foi a primeira solução completa de gestão de ativos digitais a ser conectada com transmissões, editores e serviços online, permitindo fluxos de trabalho consistentes e transparência de propaganda e marketing inigualável. Sediada em Londres, a Adstream trabalha com mais de 6 mil agencias e marcas globais, gerenciando 25 milhões de ativos de criação por 125 países.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar