Brasil,

Com mensagem de motivação aos jovens, rapper Hungria e Alok lançam Psicose

Lançamento vem acompanhado de lyric vídeo no YouTube

Sempre engajado em questões sociais com músicas que trazem mensagens de fé, esperança e superação, o rapper Hungria impressiona mais uma vez e lança “Psicose”, música em parceria com Alok, em todos os aplicativos de música.

Composição de Hungria, Alok e Luan Padal, a música se assemelha aos anseios dos jovens que buscam a realização de seus sonhos por meio do jogo Free Fire que, na verdade, é muito mais que um jogo, existe todo um cunho social por trás.

“Na real, essa música se associa muito com o jovem que está se encontrando, tá ligado? A evolução do jovem, as neuroses, o medo que eles têm do futuro. A relação dela com o Free Fire é que a nossa vida é uma luta diária, caiu tem que levantar, sacou? O combate no jogo é o que a gente vive, até porque eu acho que a vida é um combate, todo dia um novo desafio.” - Hungria

A parceria inédita reflete o sucesso da união entre gêneros musicais e aproxima diferentes públicos.

“Eu tô muito feliz com o resultado, é a primeira vez que produzo algo nessa vertente do RAP. Por trás dessa música existe uma mensagem de motivação aos jovens que se sentem pressionados, inseguros, e as vezes com depressão, talvez por não saber pra onde e como ir. É uma verdade do Hungria, minha e de muitos desses jogadores, mas não é uma música focada em Free Fire, ela passa por isso de forma subjetiva, onde uma pessoa que não joga também consegue entender a mensagem. ” - Alok

Além do lançamento nas plataformas digitais, Hungria disponibilizou em seu canal oficial do YouTube um lyric vídeo especial . Veja aqui

Hungria Hip Hop e Alok são considerados fenômenos da música brasileira, e juntos somam bilhões de visualizações no YouTube.

“De vez em quando bate a psicose, mas dizem que a bad é bem normal! Essa é uma frase da música, que passa uma mensagem muito bonita de crescimento, obediência e preocupação da mãe e do filho. Ela é progresso! ” – Finaliza Hungria.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS