Brasil,

Animado com retorno dos campeonatos, Rivaldo analisa troca de Neymar por Dembélé, Lautaro no Barcelona e relembra título da Champions

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por 
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

O embaixador Betfair.net comentou movimentações no mundo esportivo e avaliou o protagonismo de jogadores na equipe espanhola

Com o retorno de importantes campeonatos europeus, como a Bundesliga e La Liga, cresce a expectativa em torno da Champions League - que ainda discute uma data oficial para o retorno e a provável mudança na cidade-sede da grande final. Em entrevista à Betfair.net, o craque Rivaldo analisou uma possível chegada de Lautaro Martínez ao Barcelona como futuro substituto de Suárez, além de uma possível troca entre Dembélé e Neymar.

Sobre a possibilidade de ver Lautaro e Neymar jogando com a mesma camisa já na próxima temporada, Rivaldo foi cauteloso: “Acho quase impossível o Barcelona trazê-los na mesma janela de transferência”.

Interesse do PSG em Dembélé pode ajudar na volta de Neymar

“Muito se vem falando que o PSG pode estar interessado no Ousmane Dembélé, e embora ele seja um grande jogador, eu acredito que isso poderia ser uma boa oportunidade para o Neymar finalmente voltar ao Barcelona”, afirma.

“Claro, além da troca de jogadores o Barcelona teria de pagar algum dinheiro no negócio, mas eu acredito que poderia ser um acordo benéfico para os dois clubes”.

“Quanto ao Dembélé – que vem perdendo espaço no Barcelona – também considero que seria uma boa chance para ele retornar à sua melhor forma, se destacando muito mais no PSG. Lá estaria no seu país e poderia fazer grandes jogos, então para ele poderia ser algo interessante, porém primeiro é preciso saber se os clubes irão chegar a um acordo”, analisa o embaixador da Betfair.net.

Lautaro é um grande jogador, mas pode ter de esperar um pouco

Apesar de uma negociação dura com a Inter de Milão, o Barcelona segue empenhado em assinar contrato com o jovem atacante argentino Lautaro Martinez, que marcou 16 gols nos 31 jogos que disputou pela equipe italiana nessa temporada.

“O Barcelona continua insistindo na contratação do Lautaro Martínez. Ele é um grande jogador que poderia cair muito bem no time, principalmente por ser um jogador jovem e chegar num momento em que o Luis Suárez já tem uma idade avançada. Mas acredito que o uruguaio ainda terá mais dois ou três anos para jogar no mais alto nível”.

“Mas a vinda do jovem argentino pelos valores que têm sido comentados – em torno de €100M – indicariam que ele chegaria para ser titular, porém hoje o Suárez ainda é indiscutível e isso poderia ser um problema para ele”.

“De qualquer modo, planejando com antecedência uma saída do Suárez dentro de poucos anos, é claro que o Lautaro Martínez seria uma excelente contratação e de grande futuro”.

“Em relação ao valor que o Inter de Milão está pedindo é sempre algo discutível, afinal atualmente há jogadores valendo mais de €100M e o mercado é assim mesmo, porém com essa crise do coronavírus muitos clubes saíram prejudicados financeiramente, então o Barcelona precisa avaliar sua situação antes de decidir se o valor pedido é possível de satisfazer”, explica Rivaldo.

“Trata-se de um valor elevado, mas muitos clubes de topo na Europa – Barcelona incluído – já contrataram vários jogadores acima desse preço, então, tudo é possível nesse momento e precisamos aguardar”.

Lautaro Martínez e Neymar juntos no Barça?

“Esse forte interesse do Barcelona no jogador argentino pode significar que o clube está mais focado na sua contratação do que em Neymar, e eu acho quase impossível que ambos possam chegar no final da temporada”.

“Se viessem os dois seria ótimo, mas eu acho que isso é muito difícil e caro, então o Barcelona precisa focar verdadeiramente em um e assegurar sua contratação. Qualquer um dos dois seria uma grande contratação, mas é preciso analisar os valores envolvidos e também o desejo do treinador Quique Setién e qual posição ele mais está querendo reforçar”, avalia o embaixador da Betfair.net.

Vencer a Champions com o Milan há 17 anos foi um momento especial

“Essa semana se comemora o 17º aniversário da conquista do Milan na Champions League de 2002/2003, numa época em que tive o prazer de contribuir para esse sucesso. Jogar no Milan já é algo especial para qualquer jogador de futebol, mas poder conquistar a Champions logo no meu primeiro ano foi fantástico, principalmente depois de não ter conseguido isso em cinco anos no Barcelona”.

“Fiquei triste no jogo da final porque não tive oportunidade de jogar ou entrar durante o desafio, pois a vontade era muita, mas só joguei em outras partidas antes da decisão. Felizmente, conseguimos ganhar essa final nos pênaltis”.

“Foi realmente muito emocionante poder vencer a Champions League junto de vários colegas brasileiros que tínhamos no time nessa altura. Me lembro que tínhamos o Serginho, o Roque Júnior e o Dida no elenco, e que o Kaká só chegaria na temporada seguinte, assim como o Cafu”, conta Rivaldo.

“Me lembro que eles já estavam conosco quando vencemos a Supercopa Europeia desse ano contra o Porto por 1x0, e tínhamos um grupo excelente, com essa vantagem de ter vários brasileiros no elenco que facilitaram minha adaptação”.

“Conquistar a Champions é o sonho de qualquer jogador atuando na Europa, e eu cheguei a pensar que esse dia não chegaria, mas graças a Deus tive essa bênção em 2003 e pude conquistar esse troféu com um fantástico time do Milan recheado de grandes jogadores”.

“Foi muito especial e importante para mim poder ter esse título no meu currículo, afinal ele é o mais importante ao nível de clubes”, finaliza o embaixador da Betfair.net.

Sobre a Betfair.net:

A Betfair.net é parceira oficial da CONMEBOL Libertadores e CONMEBOL Sul-Americana.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar