Logo
Imprimir esta página

Empresas do Grupo Saint-Gobain promovem doações para combater a Covid-19

As mais de 16 marcas da multinacional francesa no Brasil têm atuado em diferentes ações, como doações de materiais de construção, itens de proteção e higiene, além de alimentos

Quartzolit, Telhanorte, PAM Canalização, Tekbond e outras grandes empresas do Grupo Saint-Gobain que atuam nos segmentos de construção civil, indústria e soluções de alto desempenho no Brasil estão promovendo diversas iniciativas para apoiar as autoridades, órgãos de saúde e a população em situação de vulnerabilidade durante a pandemia do novo Coronavírus no país.

Entre outras ações, as empresas do Grupo já doaram quase 100 mil itens de proteção, como máscaras e luvas cirúrgicas, e limpeza, como álcool em gel, além da distribuição de mais 3 mil cestas básicas e refeições em todas as regiões do Brasil. As iniciativas têm sido realizadas de acordo com as necessidades identificadas pelos negócios do Grupo, que tem autonomia para atuar nas comunidades mais próximas às suas unidades.

“Neste momento, todas as doações fazem a diferença, sejam individuais ou em grupos, é preciso ir além e entregar mais à sociedade e às pessoas mais necessitadas neste momento de extrema dificuldade. Nosso propósito é preservar e salvar vidas”, afirma Thierry Fournier, CEO Latam da Saint-Gobain.

Outro destaque entre as iniciativas é a parceria da Telhanorte, uma das maiores redes de varejo da construção civil no Brasil, com a Leroy Merlin para doar todos os produtos necessários – de argamassas a tintas e itens de acabamento – para a construção de 80 novos leitos na Santa Casa de Misericórdia de São Paulo.

A Saint-Gobain Produtos para Construção, que reúne as marcas Quartzolit, Brasilit, Placo, Isover, Ecophon e Owa Sonex, arrecadou aproximadamente de meio milhão de reais em doações. Foram fornecidos materiais para construção de 60 leitos de UTI na cidade de Santa Maria (RS) e, em São Paulo, todos os produtos e mão de obra para o isolamento de diversas áreas do Hospital de Campanha do Ibirapuera, como geradores de energia e vestiários do complexo.

SOBRE A SAINT-GOBAIN

A Saint-Gobain projeta, fabrica e distribui materiais e soluções pensadas para o bem-estar de cada um de nós e o futuro de todos. Podem ser encontrados em todos os lugares em que vivemos e no nosso dia a dia: em edifícios, transportes, infraestruturas e em muitas aplicações industriais. Eles proporcionam conforto, performance e segurança, ao mesmo tempo em que respondem aos desafios da construção sustentável, eficiência do uso de recursos e mudança climática.

€42.6 bilhões de vendas em 2019
Opera em 68 países
Mais de 170.000 funcionários

SOBRE A SAINT-GOBAIN NO BRASIL

A Saint-Gobain atua há mais de 80 anos no Brasil com um portfólio diversificado de marcas como Brasilit, Isover, Norton, PAM, Placo, Sekurit, Telhanorte e Quartzolit. O Grupo tem mais de 12 mil colaboradores diretos e indiretos no país, vendas anuais de R$ 8,1 bilhões em 2019, assim como 57 fábricas, 34 centros de distribuição, 3 mineradoras, 75 lojas, 3 escritórios comerciais e 1 centro de pesquisa e desenvolvimento.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto