Brasil,

Valorização, equidade e diversidade do Sabin reconhecidos no ranking da GPTW Latam

Há 14 anos consecutivos no ranking da GPTW , a empresa celebra o 9º lugar entre Melhores Empresas para Trabalhar na América Latina. O anúncio foi feito ao vivo, nas plataformas digitais e chancela a gestão amparada na política de portas abertas e no investimento contínuo na valorização do colaborador

São Paulo, 03 de junho de 2020. Referência em medicina diagnóstica e um dos maiores players do setor no país, o Grupo Sabin celebra mais um reconhecimento. A empresa foi eleita uma das Melhores Empresas para Trabalhar da América Latina. O anúncio foi feito ao vivo, pela Great Place do Work Latam e acompanhado por milhões de pessoas em todo o mundo.

Pelo 14º ano consecutivo no ranking da GPTW Latam, o Grupo Sabin teve sua cultura organizacional em destaque entre as companhias e marcas globais que atuam em favor da construção de uma sociedade melhor por meio uma política de gestão que propicia um ambiente de trabalho positivo e saudável.

Presente em 61 países, analisando mais de 7000 empresas anualmente, a GPTW reconheceu o Grupo Sabin com o 9º lugar, na categoria grandes empresas, por oferecer uma cultura organizacional e adotar práticas que valorizam o profissional e contribuem para um ambiente cada vez mais positivo e inovador. "Aqui no Sabin nossos colaboradores contribuem para que líderes e gestores desenvolvam um olhar mais cada vez atento à inovação e melhores práticas. É uma troca contínua. Ensinamos e aprendemos de forma sólida, orgânica e extremamente colaborativa. Juntos, desenhamos soluções e estratégias que ajudam a oferecer serviços de saúde com excelência e humanização", destaca Presidente Executiva do Grupo, Dra. Lídia Abdalla.

Os indicadores da pesquisa do GPTW reconhecem e validam as políticas e projetos implantados pelo Sabin, onde as pessoas estão no centro da estratégia de negócios. Com uma gestão que investe na qualificação, capacitação, desenvolvimento contínuo e reconhecimento de seus profissionais do Sabin resulta em um ambiente propício para o alcance de um atendimento diferenciado. "Isso contribui para que o Grupo Sabin não só seja reconhecido como um dos melhores lugares para se trabalhar no Brasil, como também uma referência em atendimento humanizado e de excelência técnico-científica em serviços de saúde", celebra a Presidente.

Grupo Sabin: há mais de três décadas escrevendo uma história de sucesso

Fundado há 36 anos, pelas bioquímicas, Janete Vaz e Sandra Costa, o Grupo Sabin Medicina Diagnóstica contabiliza reconhecimentos e premiações e se destaca no cenário nacional pelos investimentos nas melhores práticas de saúde, para oferecer serviços de qualidade e excelência em cada uma das suas 296 unidades distribuídas de norte a sul do país.

Além disso, a empresa também é referência global em gestão de pessoas. Sob a Presidência de Lídia Abdalla, o Grupo Sabin mantém uma cultura organizacional voltada especialmente para a valorização da diversidade e da equidade. "Para nós, do Grupo Sabin, é uma honra fazer parte de uma empresa com uma trajetória marcada pela valorização das pessoas. São mais de três décadas no mercado, fomentando práticas que promovam crescimento pessoal e profissional de nossos colaboradores o seu engajamento com a nossa missão e com o nosso propósito de inspirar pessoas a cuidar de pessoas", ressalta a executiva.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS