Brasil,

Aprenda a fazer penteados usando acessórios básicos

Condor ensina penteados com grampos e a fazer cachos usando bobes

Pente Joy, Escova Eco, Bobes nº 03,04 e 05, Grampos para cabelos escuros e loiros e Grampos coloridos, da Condor

Assim como o distanciamento social já está incorporado na rotina das brasileiras, os cuidados com a beleza e o cabelo também devem continuar, principalmente nas mulheres que trabalham em casa e participam de reuniões virtuais (pelo computador ou pelo celular) com frequência. Por isso, vale seguir caprichando no visual. Os bobes e os grampos são grandes aliados quando se quer criar ondas, cachos e penteados.

Os grampos são acessórios simples, fáceis de usar e democráticos. Eles ficam bem em todos os tipos e comprimentos de cabelos, garantindo um aspecto mais arrumadinho e elegante. É ideal para quem precisa fazer um penteado rápido e prático antes de uma reunião por vídeo chamada, por exemplo. Um penteado muito usado é prender duas mechas laterais do cabelo para trás, deixando as franjas soltas.

Já os grampos coloridos são uma opção para deixar o look mais alegre e descontraído, podendo ser usado em conversas com os amigos, familiares e até para fazer uma foto divertida e fashion para publicar nas redes sociais. Uma dica é utilizá-los para prender a franja ou colocá-los em um dos lados como se fosse uma presilha. A Condor possui grampos específicos para cabelos escuros e loiros, além de grampos coloridos. Todos os modelos contam com proteção arredondada nas pontas.

Os bobes, por sua vez, são indicados para dar volume, criar cachos e texturizar cabelos crespos. Como os fios não são aquecidos, as madeixas ficam com um aspecto mais natural.

Para criar cachos, aplique um spray fixador nos fios úmidos e utilize a Escova para Cabelos Eco, da Condor, para modelar. Separe mechas pequenas e enrole no bobe com delicadeza e cuidado. Fique atenta à altura que os bobes irão ficar, pois eles determinam onde os cachos irão começar. Depois de 40 minutos, solte as mechas, utilizando as pontas dos dedos para desembaraçar. Finalize com um spray fixador.

Para o cabelo crespo, os bobes são excelentes para texturizar os fios. Para isso, desembarace com o pente Joy, da Condor, ainda no banho. Divida o cabelo em mechas, aplique um creme leave-in e enrole os fios ainda úmidos nos bobes, prendendo com o auxílio de grampos. Solte as mechas quando o cabelo estiver seco.

Uma dica importante é prestar atenção no tamanho do bobe. Quanto menor o acessório, menor serão os cachos. Para criar ondas nas madeixas, aposte nos bobes de cabelos nº04 e nº05, da Condor, e para fazer cachinhos ou texturizar, opte pelo nº 03.

Sobre a Condor

Beleza, Limpeza, Higiene Bucal, Pintura Artística e Imobiliária são os segmentos de negócios da Condor, empresa genuinamente brasileira e com a maior fábrica de escovas da América Latina. A empresa fundada pelo imigrante alemão Augusto Emílio Klimmek, em 1929, na cidade de São Bento do Sul, interior de Santa Catarina, está presente em mais de 100 mil pontos de vendas do Brasil e exporta para mais de 30 países. Lidera o mercado de escovas dentais infantis, escovas para limpeza, escovas e pentes para cabelos e pincéis artísticos, seguindo firme no posicionamento de ser a maior referência brasileira no setor de utensílios e acessórios para cuidados pessoais e com o lar. Nesses 90 anos de história, a Condor se tornou uma das marcas mais presentes nos lares brasileiros, e suas duas unidades fabris, que somam 53 mil metros quadrados de área construída, estão instaladas na cidade de São Bento do Sul. Seus 1.300 colaboradores se revezam em turnos na produção de mais de 1500 produtos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS