Logo
Imprimir esta página

Solidariedade em tempos de Covid-19

Startup brasileira de alta tecnologia Aya-Tech promove ação solidária para enfrentamento à pandemia de coronavírus

Iniciativas em todo o mundo têm feito da solidariedade uma das práticas diárias de ajuda e conforto aos mais vulneráveis durante a pandemia de coronavírus. No Brasil, a startup de alta tecnologia em P&D Aya-Tech é uma das mais engajadas nas ações de combate à disseminação da doença, promovendo frequentes doações de sua linha de produtos biocosméticos desenvolvidos com nanotecnologia para proteção, qualidade e bem estar da sociedade.

O Microbac® Spray é um bactericida multiuso de longa duração que ajuda a higienizar tecidos e superfícies por até 60 dias – ou 20 lavagens – contra bactérias, germes e fungos, protegendo contra contaminações e infecções cruzadas e eliminando 99,9% dos microrganismos. Em versão spray e gel, a linha GY® é a primeira – e única – família de antissépticos sem álcool para higienização e hidratação de mãos lançada no Brasil, com efeito residual protetor contra bactérias, germes e vírus*. Já o Fly® é o primeiro biorepelente do mercado que ajuda a proteger contra a dengue. Por sua fórmula segura e eficaz, ele pode ser usado até em bebês a partir de 24 meses, com proteção comprovada por até 9 horas contra o Aedes aegypti e por até 8 horas contra pernilongos, borrachudos e outros insetos.

Os kits foram enviados aos assistidos e profissionais de entidades que atuam na linha de frente de acolhimento e assistência médica.

Para a BOMPAR – Centro Social Nossa Senhora do Bom Parto, projeto paulista criado há 73 anos e que diariamente atende em média 10 mil pessoas em situação de vulnerabilidade em 52 unidades, a Aya-Tech doou kits de proteção compostos pelos produtos MICROBAC, GY e FLY aos auxiliares, enfermeiros, médicos, voluntários e integrantes do departamento administrativo.

Médicos e equipes de saúde da ABRAPEC – Associação Brasileira de Assistência às Pessoas com Câncer receberam a linha GY. Com cinco unidades no interior de São Paulo, a organização não governamental presta suporte socioeconômico, jurídico e reabilitação física-emocional a pacientes em tratamento de câncer em situação de vulnerabilidade social, incluindo atendimento aos familiares e cuidadores.

Ao HOSPITAL SÃO PAULO, um dos mais importantes centros de saúde, pesquisa e ensino do País, fundado há 84 anos na capital paulista e mantido pela SPDM – Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina, a Aya-Tech doou a linha GY de antissépticos para as mãos e o Microbac, um poderoso bactericida para aplicação em máscaras, jalecos e roupas e que potencializa a proteção dos EPIs.

Produtos GY foram igualmente doados para a ASSOCIAÇÃO NOVO MUNDO, em Santos, no litoral de São Paulo. A ONG presta atendimento educacional e alimentação diária a mais de 100 crianças em sua creche período integral.

Em Santa Catarina, funcionários e pacientes do LAR DE IDOSOS IRMÃO JOAQUIM receberam produtos GY. Em versão gel e spray, eles são ideais para proteger contra o coronavírus e hidratar a pele mais fina e frágil de quem já está na terceira idade. Em parceria com o SESI/FIESC, antissépticos foram distribuídos também a outras entidades que acolhem idosos, como o LAR DOS VELHINHOS DE ZULMA, a ASSOCIAÇÃO CASA IRMÃ DULCE e o PÉROLAS RESIDENCIAL GERIÁTRICO.

Em Minas Gerais, a SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE BARBACENA recebeu produtos da linha GY, o higienizante Microbac e o bioreplente Fly. Entidade filantrópica fundada no século 19, o hospital concentra atendimentos a 51 municípios.

Já para Campo Grande, capital do Estado de Mato Grosso do Sul, foram enviados kits de proteção para o projeto FRATERNIDADE NA RUA, que integra a ação global humanitária AMOR SEM FRONTEIRAS para acolhimento e ajuda a moradores de rua. Para quem quiser colaborar com o projeto, o Fraternidade na Rua aceita doações via site https://www.fraternidadesemfronteiras.org.br/portfolio/narua

Todos os produtos Aya-Tech são dermatologicamente testados e produzidos com ativos naturais, obedecendo aos mais rígidos padrões e normas de segurança, qualidade e higiene. A Aya-Tech não realiza testes em animais.

Para saber mais sobre a startup de alta tecnologia e seus produtos, acesse www.aya-tech.com.br

Sobre a Aya-Tech

A Aya-Tech é uma startup brasileira de alta tecnologia focada no desenvolvimento de produtos científica e mercadologicamente inovadores para as áreas de saúde e bem estar. Por meio de análises criteriosas sobre parâmetros de qualidade e eficiência em P&D, a Aya Tech dispõe de avançada infraestrutura com unidade fabril em São Paulo e rede de canais em nível nacional. Todos os produtos são dermatologicamente testados e a Aya-Tech não realiza testes em animais. Para saber mais sobre a empresa, acesse www.aya-tech.com.br

© 2020 Aya Tech, Microbac, Protec, Fly, GY e Iaé são marcas comerciais ou marcas registradas da Aya-Tech. Os logotipos da Aya-Tech, do Protec, Microbac, linha GY, linha Fly e Iaé são marcas comerciais ou marcas registradas da Aya-Tech.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto