Logo
Imprimir esta página

Arena Baby congela taxa de franquia para atuais e novos franqueados

Com a pandemia, a rede passou a criar diversas ações de marketing para auxiliar seus franqueados nesse período; O congelamento acontecerá até o final do mês de junho

A pandemia provocada pelo novo Coronavírus obrigou diversas empresas a modificar seu método de trabalho durante o período. Uma pesquisa realizada pela consultoria Praxis Business mostrou que as expectativas e perspectivas das redes de franquias mudaram após o início da crise causada pelo Covid-19. Com essa nova realidade, para aliviar o caixa dos franqueados, 36% das redes suspenderam ou adiaram as taxas de royalties e marketing.

A Arena Baby, rede de franquias de brechó infantil, é uma das marcas que aderiu a essa ação. Até o final de junho deste ano, os futuros investidores poderão adquirir uma unidade da rede com o valor atual da taxa de franquia. “Os novos investidores encontrarão uma estrutura para vendas on-line de primeiro mundo, com a melhor plataforma do mercado, que foi desenvolvida para que as lojas sejam menos dependente da presença física das pessoas. Isso é algo que a pandemia nos ensinou”, comenta Flávio Thenório, fundador da rede.

Durante a quarentena a franqueadora passou a investir em diversas ações de marketing, além de desenvolver campanhas para vendas via WhatsApp e Instagram, reduzir os royalties e isentar as suas unidades do fundo de marketing. Recentemente a marca anunciou a criação do Arena Baby Online, o e-commerce que terá o acervo das 14 unidades da rede.

“Como a Arena Baby tem um giro altíssimo de produtos, cada vez que o cliente entrar na Arena Baby Online ele encontrará novos itens disponíveis, fazendo com que ele sempre “dê uma passada” por lá e o melhor: a qualquer hora, de qualquer lugar, em qualquer dispositivo ele terá acesso à maior loja da nossa rede”, comenta Flávio Thenório, fundador da marca.

A expectativa é que com essa nova ferramenta o crescimento seja de 50% no faturamento de cada unidade. “Acreditamos que teremos um forte retorno das atividades, estamos muito otimistas pois a Arena Baby nasceu em meio uma crise econômica, então nossas expectativas estão altas para o retorno das lojas físicas”, finaliza.

Sobre a Arena Baby

Pioneira no consumo consciente de roupas de bebês e crianças, a rede Arena Baby, criada em 2015, entrou para o franchising no final de 2016. A loja de brechó infantil traz um conceito onde o cliente leve os produtos que o seu filho já não usa mais e venda por dinheiro ou por crédito na loja, para a compra de outros produtos que necessitar no momento. Além de encontrar produtos Quase Novos e Nunca Usados, de 30 a 80% mais baratos do que os mesmos produtos em lojas convencionais.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto