Brasil,

The White Queen, The White Princess e The Spanish Princess estão disponíveis na STARZPLAY

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Claudia Bianco
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

The White Queen, The White Princess e The Spanish Princess estão disponíveis na STARZPLAY

Três mulheres poderosas protagonizaram relacionamentos igualmente fortes com o trono inglês: Elizabeth Woodville, Elizabeth de York e Catarina de Aragão. A vida dessas três rainhas da Inglaterra é destaque nas séries STARZ Originals The White Queen, The White Princess e The Spanish Princess, inspiradas nos romances de Philippa Gregory sobre a Família Real Britânica e que trazem à luz o olhar das mulheres da época sobre os acontecimentos que marcaram o reinado britânico. Repletas de intrigas sobre poder, família, amor e traição, essas narrativas vão prender você em uma perigosa disputa pela coroa. Rebecca Ferguson, Jodie Comer e Charlote Hope estrelam as produções. Maratone agora a Royal Collection na STARZPLAY e descubra mais sobre a história da Família Real Britânica.

THE WHITE QUEEN

Esse drama é um retrato fascinante de um dos momentos mais dramáticos e turbulentos da história da Inglaterra. The White Queen é uma história de amor e luxúria, sedução e decepção, traição e assassinato, contada pela perspectiva de três mulheres diferentes, mas implacáveis: Elizabeth Woodville, Margaret Beaufort e Anne Neville. Na busca pelo poder, elas planejam, manipulam e seduzem para chegar ao trono. Em 1464, antes da dinastia Tudor governar o país, a guerra para determinar quem é o legítimo rei causa devastação por toda a Inglaterra. É uma disputa entre lados da mesma família, a Casa de York e a Casa de Lancaster. O jovem e bonito Edward IV, da Casa de York, é coroado rei da Inglaterra com a ajuda do mestre manipulador Lorde Warwick. Mas quando Edward se apaixona por Elizabeth Woodville, uma bela plebeia, o plano de Warwick para controlar o trono desaba. Uma luta violenta e de alto risco acontece entre Elizabeth, Margaret Beaufort, e Anne Neville. Cada uma das mulheres disputa a coroa. A produção de 2013 tem 10 episódios e traz Rebecca Ferguson, Juliet Aubrey, Caroline Goodall, Faye Marsay, Tom McKay e Eve Ponsonby no elenco.

THE WHITE PRINCESS

Extraída do romance homônimo de Philippa Gregory e parte da série de livros "The Cousins' War", The White Princess vê a Inglaterra ostensivamente unida pelo casamento da princesa Elizabeth de York e do Rei Henrique VII, mas a distância pessoal e política entre eles tem raízes profundas. A ruptura entre eles ameaça desintegrar o reino novamente. Boatos se espalham de que o príncipe Richard, o irmão há muito tempo perdido de Lizzie, está vivo e planeja tomar o trono, forçando Lizzie a escolher entre seu novo marido Tudor e o menino que poderia ser de seu próprio sangue e seria o legítimo Rei de York. Esse drama é uma história de poder, família, amor e traição, que retrata um dos momentos mais tumultuados da história britânica de forma única: do ponto de vista de mulheres travando batalhas contínuas pelo trono inglês. Com oito episódios, a produção de 2017 traz nomes como Jodie Comer, Essie Davis, Suki Waterhouse, Kenneth Cranham, Andrew Whipp, Rebecca Benson.

THE SPANISH PRINCESS: PARTE 1

Retornando ao mundo da intriga da corte real Tudor, A Princesa Espanhola é uma história vívida e cativante narrada unicamente pelo ponto de vista das mulheres e que também lança luz sobre um pedaço da história ainda não contado: a vida das pessoas de cor que viviam e trabalhavam na Londres do século 16. Catarina de Aragão é a voluntariosa Princesa da Espanha, que foi prometida ao trono inglês desde que era criança. Ela chega a uma Inglaterra cinzenta e chuvosa com sua gloriosa e diversificada corte, que inclui suas damas de companhia Lina - uma nobre espanhola de ascendência afro-ibérica - e a doce e sonhadora Rosa. Quando seu marido Arthur morre repentinamente, o trono parece perdido para Catarina até que ela cria um plano audacioso que visa o novo herdeiro, o carismático e teimoso Príncipe Harry, que um dia reinará como Rei Henrique VIII. Com oito episódios, o drama de 2019 tem no elenco nomes como Charlotte Hope, Ruairi O'Connor, Nadia Parkes, Stephanie Levi-John, Laura Carmichael, Georgie Henley, Harriet Walter e Angus Imrie.

Onde assistir

O serviço de streaming premium STARZPLAY está disponível no STARZPLAY App para iOs e Android, assim como na Apple TV e nos dispositivos de streaming Roku® e modelos Roku TV™ no Brasil. Os assinantes dessas plataformas terão acesso a séries aclamadas, como “Mr. Mercedes” e “Das Boot”; séries premiadas como “The Act”; a série prelúdio de Batman, “Pennyworth”, da DC Comics; e a antologia de terror psicológico de Stephen King e J.J. Abrams “Castle Rock”, assim como uma crescente seleção de conteúdos exclusivos STARZ Originals, disponíveis no mesmo dia do lançamento nos Estados Unidos, incluindo “The Spanish Princess”, o thriller de mistério “Hightown” e a premiada série “Vida”, além de uma biblioteca de filmes de grande sucesso com milhares de títulos.

O app STARZPLAY está disponível para download em iPhone e iPad, assim como em uma ampla variedade de dispositivos Android. Até quatro usuários podem assistir aos conteúdos simultaneamente e desfrutar de downloads offline de séries e filmes selecionados. Os usuários do aplicativo podem aproveitar as recomendações personalizadas de séries e filmes, feitas com base em seus interesses, e selecionar sua linguagem preferida de áudio e legendas.

Assinantes do canal STARZPLAY na Apple TV App também podem assistir online ou aproveitar downloads de suas séries e filmes favoritos através do app STARZPLAY, que está disponível em iPhones, iPads, Apple TV e em smart TVs selecionadas da Samsung.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar