Brasil,

Nova Campanha de Coca-Cola Traz Mensagem de Esperança

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Renata Brito
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

Lançamento marca fim de pausa publicitária no Brasil

Num momento de incertezas, em que as pessoas estão sendo testadas como nunca antes, Coca-Cola lança uma campanha para inspirar a todos a terem esperança, apresentando "razões para acreditar" em meio à crise do coronavírus.

Ao som de Superheroes, da banda irlandesa The Script, o novo filme, adaptado para o Brasil pela Wunderman Thompson, retrata a capacidade das pessoas de se reinventarem para superar os obstáculos. As cenas trazem contrapontos: a cada dificuldade é possível enxergar motivos para continuar acreditando. O filme mostra como, para a queda da economia, surge a alta da generosidade; para as escolas fechadas, mais lições de vida. Com uma mensagem de positividade e resiliência, a marca convida mais uma vez: “Vamos passar por essa juntos”.

O lançamento do comercial ontem, em intervalo do Fantástico, na TV Globo, marcou o fim da pausa publicitária da empresa no Brasil. Anunciada em março, a pausa foi feita em quase todos os países para que os esforços da empresa se voltassem a ações ligadas à pandemia, com foco no apoio às populações mais vulneráveis.

“Coca-Cola sempre trouxe mensagens de otimismo e união em suas campanhas. Por isso voltamos para dizer que, embora sejam tempos difíceis, com o esforço de todos, vamos superar mais essa juntos”, afirma Poliana Sousa, vice-presidente de Marketing da Coca-Cola Brasil.

O filme segue por dez dias em TV aberta (Globo, SBT, Record, Band e RedeTV) e entra também nos canais digitais da Coca-Cola, por três semanas.

A Coca-Cola Brasil e seu sistema de fabricantes vêm atuando em diversas frentes da sociedade, com seus parceiros mais constantes, para contribuir no combate ao coronavírus. Para saber mais sobre as ações, acesse: https://www.cocacolabrasil.com.br/

Link Vídeo:

.be

CLIENTE: COCA-COLA

Marketing: Poliana Sousa, Marina Rocha, Raquel Ribeiro, Erika Wolthers

Produto: Coca-Cola

Campanha: For The Human Race

Agencia: Merdeka LHS from Malaysia

Production House: RESERVE TANK SDN. BHD

Música: “Superheroes” by The Script

Adaptação

AGÊNCIA: Wunderman Thompson

CCO: Keka Morelle

DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Gabriel Sotero e Murilo Melo

DIREÇÃO DE ARTE: Micael Andrade

REDAÇÃO: Jose Castilho

ATENDIMENTO: Stefano Paduan, Ricardo Montezuma, Mariana Guma, Fabiana Santana, Andressa Moro e Eduarda Esteter

MÍDIA: Stella Lopes, Vanessa Pupato, Aline Castro, Larissa Isabelle, Ludymila Lopes e Israel Bastos

PLANEJAMENTO: Stella Pirani, Gisele Bambace, Guilherme Pádua e Naomi Kikuchi

CONTEÚDO: Nabil Carone, Monikhe Menezes

DIRETOR DE PRODUÇÃO: Michel Gubeissi

PRODUTORA EXECUTIVA: Tati Medeiros

PRODUCER: Marjorie Burjato

COORDENADORA DE FINALIZAÇÃO: Dani Galletta

DIREÇÃO: Michel Gubeissi e Marcus Prado

MONTAGEM: Marcus Prado e Pablo Menna

FINALIZAÇÃO: Studio Click

PRODUTORA DE ÁUDIO: Olivier Dherte

Sobre a Coca-Cola Brasil

O Sistema Coca-Cola Brasil atua em nove segmentos — refrigerantes, sucos, lácteos, bebidas vegetais, água, águas especiais, água de coco, bebidas esportivas e chás — com uma linha de mais de 200 produtos, entre sabores regulares e versões sem açúcar ou de baixa caloria. Composto por nove grupos de fabricantes franqueados, o Instituto Coca-Cola Brasil, mais Verde Campo e a parceria com Leão Alimentos e Bebidas, o Sistema emprega diretamente 57,1 mil funcionários, gerando cerca de 600 mil empregos indiretos. A empresa aposta em inovação para ampliar seu portfólio e atingir o objetivo de ajudar a coletar e reciclar o equivalente a 100% de suas embalagens até 2030. A Coca-Cola Brasil trabalha para oferecer cada vez mais opções com menos açúcar adicionado e no incentivo a iniciativas que melhorem o desenvolvimento econômico e social das comunidades onde atua.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar