Brasil,

Seal Telecom apresenta plataforma para apoiar no combate à COVID-19

Para monitorar suspeitos e infectados pelo novo coronavírus, o Now Force, solução da empresa Verint, foi adaptado para o atual cenário.

Com o avanço da COVID-19, a tecnologia vem se mostrando como uma das principais aliadas no combate e prevenção do vírus. E as empresas, cada vez mais, sentem a necessidade de adaptar o seu modelo de negócio de acordo com esse novo contexto. Em vista disso, a Seal Telecom, multinacional brasileira de tecnologia e engenharia, apresenta ao mercado brasileiro, uma plataforma desenvolvida pela Verint com o objetivo de auxiliar no combate à pandemia, a solução de web analytics que leva o nome de Now Force, foi adaptada para ajudar na manutenção da quarentena e do distanciamento social.

"Diante da situação em que estamos vivendo, a Seal Telecom está empenhada em oferecer tecnologias para contribuir com a segurança e saúde da população. Com essa nova solução, baseada em nuvem, que tem como uma de suas principais funcionalidades o rastreamento de pessoas em tempo real, pode ajudar governos, hospitais, centros de pesquisa e empresas, no processo de tomada de decisão, no que diz respeito ao gerenciamento e contenção do novo coronavírus", explica Cristiano Felicissimo, Diretor de Pré-Vendas da empresa.

O Now Force tem a comunicação como o foco para a mitigação de riscos e contenção de desastres, além do rastreamento em tempo real, a ferramenta possibilita o envio de questionários personalizados, dessa forma os órgãos de saúde conseguem entender a atual situação dos indivíduos e tomar as devidas providências. A plataforma possibilita, ainda, a centralização da comunicação entre equipes médicas e pacientes em um único local, além do gerenciamento de equipes em campo.

"É importante ressaltar que, a partir do cadastro, a ferramenta disponibiliza todas as suas funcionalidades aos usuários, e eles são responsáveis por permitir ou não o rastreamento de sua localização em tempo real, recurso extremamente importante para enriquecer a base de dados e contribuir com o controle, segurança e saúde da população em geral, para que, juntos, possamos não só acabar com a proliferação do novo coronavírus, como, também, auxiliar na retomada das atividades econômicas", finaliza o executivo.

Sobre a Seal Telecom

A Seal Telecom é uma multinacional brasileira de tecnologia em engenharia que pesquisa, desenvolve e projeta soluções inovadoras para a produtividade e transformação digital de empresas. Entre as ofertas da empresa estão soluções multimídia interativas e de imersão, de comunicação, de infraestrutura, de análise de dados e de segurança. Criada em 1999, a companhia tem seus processos de qualidade certificados pela ISO 9001:2015 e segue as melhores metodologias para projetos de engenharia de TIC existentes. Por meio de suas 11 filiais próprias, a Seal Telecom atende todo o Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, México, Peru e EUA.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS