Brasil,

6 dicas do Badoo para manter o clima de romance durante a quarentena

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Renata Otaviano
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

6 dicas do Badoo para manter o clima de romance durante a quarentena

Com uma grande parcela da população mundial isolada em suas casas, as pessoas estão encontrando maneiras criativas de combater a solidão durante o isolamento social e os apps de relacionamento se tornaram um grande aliado. Afinal, se conectar e interagir com outras pessoas é uma necessidade básica do ser humano.

Independentemente de já estar em um relacionamento ou de ainda estar procurando aquela pessoa especial, é preciso inovar para não cair na rotina e poder manter uma boa qualidade na relação. Pensando nisso, o Badoo, maior app de relacionamento do mundo, elencou algumas dicas para manter o romance vivo ao mesmo tempo durante (e depois) da quarentena:

Assistam bons filmes

Assistir filmes juntos é um dos passatempos clássicos de casais! Além de ser uma ótima maneira de relaxar e esquecer tudo o que está acontecendo lá fora, assistir ao filme favorito de outra pessoa pode ser uma experiência incrivelmente íntima, permitindo que o casal se compreenda melhor. Cada um pode fazer uma lista de seus filmes favoritos para assistirem juntos ou criar uma lista de filmes que querem ver no futuro.

Cozinhem ou jantem juntos

Se você e seu par estiverem separados, encontrem uma receita para cozinhar juntos. Usando o recurso de chamada de vídeo, vocês podem manter uma conversa bem divertida enquanto cozinham ou dar dicas um ao outro se um de vocês estiver com dificuldades. Para aqueles que não gostam de cozinhar, ainda assim podem manter uma conversa por vídeo bem gostosa enquanto comem, mantendo a tradição de jantar juntos, mesmo à distância.

Se estiverem juntos na quarentena, surpreendam-se com novas receitas ou cozinhem juntos. Sério, isso pode ser bem romântico!

Divirtam-se jogando videogame ou jogos de tabuleiro

Jogos sempre foram uma boa maneira de passar o tempo. Quer você goste de videogame ou prefira mostrar sua inteligência jogando Caça Palavras, existem versões online de praticamente todos os jogos que você pode imaginar; isso significa que vocês podem se divertir bastante, mesmo que estejam em locais distantes.

Tenha conversas ainda mais profundas

O Badoo notou entre os seus usuários que, com o isolamento social, as pessoas estão enviando mensagens mais longas e significativas em aplicativos de relacionamentos. Se você se conectou com alguém interessante, aproveite este tempo para realmente conhecer a outra pessoa, faça perguntas sobre sua infância, seu trabalho, seus planos para o futuro, etc. Quanto mais tempo passarem juntos, mais sinais de uma conexão sincera vão aparecer, como ilustrado no vídeo "Sinais de uma conexão sincera" do Youtube do Badoo Brasil.

Se você já mora com alguém, tente ir mais fundo no seu conhecimento sobre a outra pessoa: converse sobre séries eles gostam, que comida preferem, como seriam suas férias dos sonhos ou quais são os seus maiores objetivos no futuro.

Decorem a casa juntos

Todos nós estamos cansados de ficar todo o dia em casa. Por isso, mudar um pouco o ambiente é saudável e pode ser bem divertido. Os casais que moram juntos podem conversar sobre a forma mais eficiente e confortável de viver, qual o local perfeito para colocar o sofá, a cama, a mesa, etc. Se vocês não podem temporariamente visitar lugares novos, alterem o ambiente onde estão.

Dica extra: pesquisem na internet as dicas dos especialistas em Feng Shui. Essa técnica milenar chinesa explica como melhorar a energia do lar por meio do posicionamento dos móveis.

Falem sobre o futuro

É importante lembrar que esta situação não vai durar para sempre. Entendam que esse período, por mais assustador que seja, é apenas temporário e que pode até ser um bom tempo para descansar, recuperar forças e planejar o que vocês irão fazer no futuro.

Sobre o Badoo

O Badoo é a maior rede de descoberta social do planeta, com mais de 460 milhões de usuários em todo o mundo. O Badoo faz parte do grupo de empresas de redes sociais MagicLab, criada por Andrey Andreev, hoje presidida por Whitney Wolfe Herd, que opera em 190 países e está disponível em 47 idiomas diferentes. O Badoo tem escritórios principais no centro de Londres e Moscou e emprega mais de 500 pessoas em todo o mundo. A rede está disponível no iOS, Android e na Web.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar