Brasil,

McDonald's chega a mais de 50 mil refeições doadas a profissionais essenciais

Meta é chegar a 100 mil em algumas semanas

Companhia expandiu suas contribuições doando 43 toneladas de ingredientes a entidades de combate à fome

A campanha #McObrigado já ultrapassou a marca de 50 mil combos doados a quem está na linha de frente do combate à pandemia. Profissionais da área de saúde, caminhoneiros, catadores de materiais recicláveis e entidades que apoiam moradores de rua e pessoas em situação de vulnerabilidade têm sido beneficiados com as entregas feitas pelo McDonald´s no Brasil. A meta da rede é atingir 100 mil doações nas próximas semanas.

Outra frente de apoio é a entrega de 43 toneladas de ingredientes utilizados no menu dos restaurantes, como carne, ovos, tomate, cenoura, alface, cebola, banana prata e tangerina, entre outros, para associações que combatem a fome em todo país, como Banco de Alimentos e Mesa Solidária.

“Com solidariedade, cuidado e carinho, nossa mensagem é que as pessoas não estão sozinhas nesse momento. A união de forças é um fator imprescindível para que possamos superar esse momento sem precedentes”, afirma Paulo Camargo, presidente da empresa no país.

Apoio a micro e pequenos empreendedores do setor de alimentação

Para fortalecer o setor de alimentação, a companhia decidiu compartilhar seus protocolos de segurança do alimento, higiene e desenvolvimento sustentável por meio de cursos online totalmente gratuitos. Desde o início da inciativa, em março, já são mais de 2 mil participantes.

McProtegidos

Para garantir a segurança de seus funcionários e clientes, a companhia implementou um protocolo especial em seus restaurantes, que inclui o uso de máscaras e luvas pelos funcionários, a instalação de barreiras acrílicas para proteção física dos atendentes, o reforço dos procedimentos de limpeza de equipamentos e superfícies e demarcações de distanciamento, entre outras ações. Os entregadores do Delivery também podem higienizar suas bags e lavar as mãos nos estabelecimentos.

Além disso, foi criada uma série de ações para falar sobre prevenção e saúde, incluindo saúde mental, com o público interno da empresa, com participação de especialistas médicos.

Adicionalmente, em parceria com a Cisco Networking Academy, a Universidade do Hamburger vem oferecendo cursos online, também gratuitos, com os temas Internet das Coisas, Cibersegurança e Introdução à Informática, proporcionando novas oportunidades de desenvolvimento a funcionários e seus familiares.

Sobre a Arcos Dorados

A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo e a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe. A companhia conta com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias locais de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios dessas regiões. Atualmente, a rede possui quase 2.300 restaurantes, entre unidades próprias e de seus subfranqueados, que juntos empregam mais de 100.000 funcionários (dados de 31/12/2019). A empresa também mantém um sólido compromisso com o desenvolvimento das comunidades nas quais está presente e com a geração de primeiro emprego formal para jovens, além de utilizar sua escala para impactar de maneira positiva o meio-ambiente. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia por favor visite o nosso site: www.arcosdorados.com.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS