Juntos somos mais fortes: Privalia lança campanha de máscaras de tecido e arrecada mais de 30 mil unidades para comunidades carentes

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Alexandre Spínola
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

Ação conta com máscaras a preço de custo para o consumidor e tem parceria da Habitat Brasil, organização global sem fins lucrativos que está no Brasil há 25 anos

A Privalia, flash sale e outlet digital, lança a campanha "Juntos somos mais fortes". Em parceria com a ONG Habitat para a Humanidade Brasil, o objetivo é trazer máscaras de tecido com preços acessíveis aos consumidores e realizar doações para as comunidades carentes. A mecânica da ação funciona da seguinte forma: a cada máscara de tecido comprada (a preço de custo e com frete grátis) em sua plataforma, a Privalia doará outra. Até o momento a campanha arrecadou mais de 30 mil máscaras com a ação.

De acordo com Fernando Boscolo, Country Manager da Privalia no Brasil, a ideia é criar um amplo movimento em prol da conscientização do uso da máscara no combate ao novo coronavírus, proteger seus clientes e também pessoas que não teriam recursos para comprar um objeto fundamental nos dias de hoje. "Essa campanha traz em sua essência um dos nossos valores que é 'vencer como um time'. Sabemos que com a força dos nossos clientes, que somam mais de 13 milhões de pessoas, podemos fazer a diferença e salvar vidas", destaca o executivo.

Para que essa ação fosse possível, a Privalia contou com o apoio OnTime Log, Grupo Malwee, Oliver, AB&C, Rovitex, MYLU, Luluzinha, além da parceria com a Habitat Brasil. Carlos Figueiredo, diretor-presidente da OnTime Log, transportadora responsável pela logística de entregas das máscaras, ressalta a importância da ação, "o momento pede união para que boas ações saiam do papel e impactem positivamente a maior quantidade possível de pessoas. Na OnTime, nós acreditamos que, mais do encomendas, o que transportamos são sonhos e novas possibilidades e a campanha ‘Juntos Somos Mais Fortes’ representa exatamente isso. Estamos muito felizes em fazer parte desse projeto", reforça o executivo.

Por meio do site ou aplicativo da Privalia, as pessoas podem comprar suas máscaras a preço de custo. Na compra do kit com 10 máscaras, cada unidade sai por R$2,49 com frete grátis para o Brasil. Para acessar a campanha, basta entrar pelo site ou aplicativo da marca (http://br.privalia.com/microsites/home/campaign/170117).

Sobre Privalia

Com o início das operações no Brasil em 2009, a Privalia, hoje pertencente ao Grupo Vente-Privee - presente em 14 países incluindo Brasil, Itália e Espanha - é o único Flash Sale no mercado brasileiro. A companhia conta com 2 mil parceiros, entre marcas brasileiras e estrangeiras, voltadas para os segmentos feminino, masculino, Baby&Kids, Home&Decor e Food&Beverage. A Privalia possui uma base relevante de 13 milhões de usuários ativos no Brasil que transitam entre o site e aplicativo e ocupa o posto de líder no segmento que atua.