Brasil,

Horóscopo para o mês de junho! Veja as previsões de Sara Zaad

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Pedro Araujo
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Zodíaco/Astrologia - Divulgação Zodíaco/Astrologia - Divulgação

Conhecida por suas previsões assertivas, Sara Zaad, com muito carinho, preparou as previsões de todos os signos para o próximo mês.

O céu astrológico dos próximos dias trará para todos nós a oportunidades de expressar melhor nossos sentimentos através da comunicação. Em compensação, é necessário tomar um cuidado redobrado com fake news. Esta lunação trará a todos nós a oportunidades de rever muitos conceitos. Aproveite estes aspectos, que não serão dos mais fáceis, para entender o que realmente é importante para você! A lua nova em gêmeos trará desafios com qualquer aparelho que envolva comunicação e tecnológia. Pode haver uma pane no celular! Cuidado com o que fale e, principalmente, compartilha!

Salve sua Estrela!

Com amor,

Sara Zaad

//

Áries

Ariano, você se sentirá um pouco mais impulsivo do que o normal. Marte está em ação, então não é hora de guerrear ou muito menos tomar atitudes sem pensar! No amor, evite discursões ou DRs, afinal você estará com a corda toda e a língua solta!

Touro

Para você, taurino, o aspecto trará insegurança, e você não gosta nada disso. Porém, você sentirá uma vontade enorme de gastar! Feche o bolso e a boca. Este aspecto pode te trazer uns quilinhos a mais! No amor, evite a possessão.

Gêmeos

Com esta lunação no seu signo, é hora de começar a planejar seu ano novo pessoal. Com os eclipses acontecendo no eixo de seu signo, muita coisa pode mudar na sua vida. Essa é uma ótima oportunidade de fazer mudanças essenciais. No amor poderá surgir uma paquera!

Câncer

Ave Maria, você estará igual a manteiga derretida agradecido por uma conquista. Não se culpe por sentir felicidade, todos estão passando por momentos difíceis, porém você poderá comemorar! No amor está favorável para reconciliação! Aproveite!

Leão

Para você este aspecto pede que você olhe um pouco mais com empatia ao problema alheio. Um aspecto trará para você uma sensação de super poderes, mas lembre-se: você não pode tudo. Esta semana não está favorável para novo amor. Você vai estar se achando, porém, no sexo estará a mil para quem já tem a cara metade!

Virgem

Para você virginiano está faltando confiança. O mundo não vai acabar! Está um bagunça, e isto você detesta!, porém no amor, se você relaxar, poderá surgir uma paquera virtual. Já para aqueles que tem um amor, coitado do mozão! Você estará mais exigente do que nunca!

Libra

Este período vai trazer um pouco de insegurança. Será necessário investir na alto estima. Que tal usar aquela roupa que faz tempo que você não usa? Tira ela do guarda roupa! Busque equilíbrio, estude. Mãos à obra! Uma pessoa te chamará atenção! Saúde forte!

Escorpião

No seu caso, aja cuidado! Plutão, regente de seu signo, irá aprontar e você sentirár isso na pele. Será normal uma mudança de humor, então é melhor tomar cuidado com problemas familiares. Oportunidade na questão profissional poderá surgir de repente! No amor, o sinal está amarelo. Espere mais um pouco pra resolver questões afetivas.

Sagitário

Prepare-se para grandes mudanças nos próximos dois ano. O eixo do seu signo será blindado pelos eclipses que trará muitas reviravoltas. O que não serve mais é melhor soltar! No amor, paquera e romance no ar!

Capricórnio

Finalmente sua vida começa a ter um pouco mais de tranquilidade, porém não é hora de abusar. O momento é positivo para questões burocráticas e afetivas. Você estará muito seguro de si!

Aquário

Questões familiares estarão em alta. Vai ter lavagem de roupa suja, então é melhor se calar. Você anda muito apreensivo com tudo isso que estamos vivendo. No amor, as dúvidas estariam presentes durante este período, então nada de tomar decisões agora!

Peixes

Pisciano, sua sensibilidade estará em alta, porém cuidado com enganos. A tendência será você ver cabelo em ovo, então reflita muito antes de opinar em qualquer questão. O momento é favorável para o ambiente profissional e um novo amor. Não é hora de firmar compromissos!

Quem é Sara Zaad?

Conhecida em todo o mundo por suas previsões, Sarah Zaad é astróloga e taróloga. A cigana é especialista em Oráculos Ancestrais e colunista do jornal O Diário do Rio. Com a popularização das redes sociais, realiza orientações ao público através de mensagens especiais que trazem esperança, fé e amor.

Além das consultas através de plataformas digitais, seus atendimentos pessoais são realizados no Rio de Janeiro (RJ) e busca orientar pessoas físicas e jurídicas em busca de suas missões de alma, evitando desgastes emocionais ou desastres.

Suas mais notáveis previsões, nos últimos dois anos, inclui a incidência de diferentes fenômenos da natureza registrados no Brasil e no mundo, como terremotos, ressacas em praias do Brasil e a morte de animais em extinção. Em relação aos assuntos políticos e econômicos, Sara previa acentuada piora econômica no país e a recente crise no governo Bolsonaro. São previsões confirmadas através de uma análise de seus vídeos no Youtube (gravados no fim de 2019) e acontecimentos destacados pela mídia já no início de 2020. O material está disponível em seu canal oficial no You Tube.

Rainha das Serpentes

Aplicando técnicas holísticas no tratamento com serpentes, Sara começou a realizar essa terapia em mulheres que sofreram violência doméstica ou abuso sexual. “Conseguia mostrar que elas poderiam vencer seus medos”, reflete. Isso porque, segundo ela, há um preconceito cultural em relação às cobras. No entanto, a cigana nunca teve problemas com nenhuma das suas cinco cobras, e sai em defesa da espécie. “Ela tem um alto poder de regeneração. É o único animal que pode digerir outro doente, sem adquirir nenhuma patologia”.

A taróloga também atua como consultora em diferentes canais de imprensa, onde sua participação em programas ao vivo de rádio e televisão alavanca a audiência nas mais diferentes faixas horárias. A presença da especialista também oferece o acesso do público ao mundo astrológico. “Todo ser humano trás de sua ancestralidade uma força paranormal, que se fazia necessária para a sobrevivência do extinto de cada um nos primórdios” diz. Sobre o seu trabalho, ela complementa que atua para o “desenvolvimento espiritual e pessoal de todos aqueles que acreditam que existe uma força soberana que guia todos os seres” finaliza.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar