Brasil,

Cheguei Pra Te Amar com MC Livinho e Ivete Sangalo aparece entre as mais ouvidas segundo ECAD

Música de 2017 voltou a ser falada pela instituição no dia em que Ivete comemora 48 anos

Nesta quarta-feira (27), o ECAD (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição) liberou uma lista das músicas mais ouvidas nos últimos 5 anos da cantora Ivete Sangalo, e sua parceria com MC Livinho - "Cheguei Pra Te Amar", lidera o ranking.

O levantamento mostrou as músicas da baiana mais executadas em segmentos públicos. A lista conta com "Cheguei Pra Te Amar", "Flor do Reggae", "À Vontade", "Mais e Mais" e por último "Carro Velho".

A parceria de Livinho e Ivete, em 2017, foi realizada depois que a equipe da cantora procurou o MC para firmar parceria, que foi aceita de imediato.

"Pra gente foi dahora receber esse convite, a Ivete é um símbolo da música brasileira, e como já estávamos na pegada de ampliar nosso som e fazer essas misturas musicais, topei na hora" - Declara Livinho.

Em meio à quarentena, MC Livinho lançou o clipe de "Colapso", onde revive toda sua trajetória antes da fama até os dias de hoje, o clipe ultrapassa 1,4 milhões de views em seu canal oficial do YouTube.

Livinho é um fenômeno na internet, acumula mais de 149 milhões de visualizações em seu canal oficial do YouTube e mais de 4 milhões de ouvintes mensais nas plataformas digitais. Entre as parcerias de sucesso estão Ivete Sangalo, Gustavo Mioto, Péricles, Ton Carfi, e a mais recente Alok, com quem dividiu o remix de “Symphonia” e que já ultrapassa os mais de 4,5 milhões de visualizações.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS