Brasil,

Carlotas lança o livro Saudade Sabor Chocolate

O pré-lançamento acontece a partir do dia 25 de Maio

O livro “Saudade Sabor Chocolate” (Editora Colibri) iniciou seu pré-lançamento no dia 25 de Maio e vai até o dia 26 de Junho. Escrito pela fundadora de Carlotas, Fabiana Gutierrez e ilustrado por João Carlos Furia, o livro conta a história de Beto. Por meio de um caderno de recordações, ele conta suas histórias de infância passadas na casa da vó. As lembranças são recheadas de desenhos, saudades e um segredo com sabor de chocolate.

“Saudade Sabor Chocolate” foi pensado de forma que as crianças possam interagir com o livro fazendo suas próprias anotações. Para isso, uma série de funcionalidades foi pensada, como o grampo no meio do livro que permite melhor visualização do desenho e mais espaço para desenhar, escrever ou pintar, bem como o papel com gramatura mais grossa.

O livro também leva os adultos a visitar suas próprias lembranças, aquelas que deixam saudades e permitem revisitar emoções. A partir de uma perspectiva única, Beto nos guia pela sua história e entrega o que gostamos: uma boa história recheada de aprendizados.

Entre os dias 25/05 a 25/06 o livro Saudade Sabor Chocolate está disponível para a pré-venda com um valor promocional no site: R$ 34,90. As empresas e as escolas que comprarem mais de 10 unidades terão um valor diferenciado, os interessados podem entrar em contato pelo e-mail:

Carlotas irá destinar 10% das vendas arrecadadas com o livro ao Programa ExploreCarlotas.

Serviço
Valor: R$ 34,00
Site: https://colabcolibri.com/loja/saudade-sabor-chocolate/
Pré-venda: Início 25/05 a 25/06

Sobre Carlotas

Uma empresa com propósito social, localizada do Brasil e na Alemanha, que busca realçar o potencial da empatia, por meio de uma abordagem única. Carlotas ilustra o diálogo sobre a desconstrução do perfeito e aceitação da diversidade, por meio da arte e do lúdico, encoraja o desenvolvimento das habilidades socioemocionais para melhorar as relações humanas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo