Lançamentos da Start fecham o cerco contra o novo coronavírus

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Ana Carolina Amorim
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

A Start vem se posicionando na linha de frente no combate à Covid-19, desde o início da pandemia. Antes mesmo da nova demanda, seus produtos já cumpriam o papel de higienizar, limpar e desinfetar mãos e ambientes. Com fórmulas poderosas, os produtos de limpeza Start são campeões na proteção contra a ação de microrganismos nocivos à saúde. Sua ação eficaz e duradoura, aliada ao poder de desinfecção do álcool 70%, protege vidas humanas do ataque de vírus e bactérias.

Mas a empresa não se acomoda, pesquisando e evoluindo para oferecer cada vez mais proteção e tranquilidade para as famílias brasileiras. Os novos lançamentos Start chegaram para ampliar o leque de soluções voltadas para o uso pessoal e dos ambientes, com segurança e eficácia.

Espuma Antisséptica Asseptgel

A nova espuma antisséptica promove uma higienização segura e eficaz, com rápida absorção e secagem. Aplicada nas mãos ou pés, secos e limpos, sem enxague, deve ser espalhada por toda a superfície até que seque completamente. Contendo álcool 70% e Clorexidina, é uma inovação que protege de maneira fácil e instantânea.

Desinfetante Azulim Zerobac Cristal Spray 500ml

O Azulim Zerobac é um forte bactericida, acrescido de álcool com quaternário de amônio, que extermina, com eficiência, bactérias e germes das superfícies. Seguro, sem perfume, permite uma limpeza total com secagem rápida e eficaz.

Lenços Umedecidos Antissépticos

Os novos membros da família Asseptgel vêm com 40 unidades, que são ideais para a higienização de mãos, maçanetas, interruptores, carro e, principalmente, celulares. Compostos por álcool etílico 70% e Clorexidina, os lenços são grossos e garantem proteção completa contra microrganismos, com praticidade e eficiência.

Asseptgel 120ml

O poderoso álcool gel da Start, que higieniza as mãos matando 99,9% dos germes comuns, sem água, sabão ou toalha, agora vem em embalagem de 120ml, completando a família Asseptgel.

Sabonetes Asseptgel Display

Este super lançamento contém nano partículas de Sais de Prata, um potente bactericida natural, é hidratante e de eficiência comprovada contra 5 tipos de bactérias. Vem em três versões deliciosas: original, amêndoas e chá verde.

Lançamentos Start para prevenção, limpeza e desinfecção

A família Start trabalha para proteger as famílias brasileiras contra viroses e infecções, oferecendo os melhores produtos antissépticos. Produzidos com rigor, cuidado e com os melhores componentes, para que você possa se sentir tranquilo, seguro e protegido.