Logo
Imprimir esta página

Connections - Novo Filme da Heineken® Mostra os Desafios dos Encontros Virtuais

Connections - Novo Filme da Heineken® Mostra os Desafios dos Encontros Virtuais

Assinado pela Publicis Itália, e ao som de "That’s Life", clássico de Frank Sinatra, filme traz a mensagem que "não é o melhor jeito de juntar todo mundo, mas é o melhor jeito de todo mundo estar junto".

Desenvolvido pela Publicis Itália, o filme "Connections" faz parte da campanha global #SocialiseResponsibly da marca Heineken®, que foi desenvolvida em tempo recorde, especialmente para o período da pandemia da COVID-19 e com gravação e direção realizada de forma 100% remota. A peça mostra, de forma descontraída, o que realmente acontece com grande parte dos encontros virtuais em épocas tão desafiadoras como esta, no qual é preciso permanecer em casa, por conta do isolamento social. Ao som da clássica música "That’s Life", de Frank Sinatra, o filmete foi criado por Eoin Sherry e dirigido por Chris Smith.

Com veiculação prevista nas mídias digitais, o filme de 60’’ acompanha o mote "não é o melhor jeito de juntar todo mundo, mas é o melhor jeito de todo mundo estar junto", e percorre de maneira irreverente algumas armadilhas de uma interação on-line, desde conexões precárias à Internet, laptops dependentes de carregadores, smartphones caindo, entre muitos outros fatores que dificultam que as pessoas estabeleçam uma conexão virtual.

Clique aqui para assistir "Connections". Clique aqui para download de frames desse filme.

#SocialiseResponsibly

O Grupo HEINEKEN no Brasil está totalmente empenhado em minimizar a propagação da Covid-19. Além da campanha #SocialiseResponsibly e do movimento "Brinde do Bem", a Companhia criou uma grande força-tarefa para implementar uma série de ações, visando a proteção de seus colaboradores, o suporte a fornecedores e parceiros de negócio, além da colaboração em ações voltadas para a sociedade em geral a fim de viabilizar insumos fundamentais para a população nesse momento.

Sobre o "Brinde do Bem"

Com o intuito de apoiar os bares que tiveram seus faturamentos drasticamente reduzidos em razão da pandemia, o Grupo HEINEKEN no Brasil convida consumidores a participarem do movimento "Brinde do Bem". A iniciativa já conta com mais de sete mil e quinhentos estabelecimentos inscritos e que receberão auxílio financeiro para manter empregos, pagamentos e salários em dia.

Na ação o consumidor poderá escolher um estabelecimento de sua preferência e contribuir com os valores predefinidos na página: R﹩25, R﹩50, R﹩75 e R﹩100 até 31 de maio. No ato da contribuição do consumidor o valor é revertido em consumação, que poderá ser resgatada no bar escolhido, assim que as atividades forem normalizadas. Para fazer sua contribuição e conferir o regulamento da iniciativa "Brinde do Bem", acesse: www.brindedobem.com.

FICHA TÉCNICA

HEINEKEN
Sr. Director Global Heineken® Brand: Bram Westenbrink
Global Integrated Communication & CMI Manager: Daniela Iebba
Communication Manager Heineken® Brand: Brogan Simpson

PUBLICIS ITALY
Global Chief Creative Officer Publicis WW: Bruno Bertelli
Chief Creative Officer Publicis Italy: Cristiana Boccassini

Global Executive Creative Director: Luissandro Del Gobbo
Global Executive Creative Director: Mihnea Gheorghiu
Creative Director: Eoin Sherry
Associate Creative Director: Arthur Amorim
Associate Creative Director: Dan Arango
Global Strategy Director: James Moore

Head TV Production: Francesca Zazzera
Producer: Beatrice Pepe
Worldwide Account Director: David Pagnoni
Account Director: Codruta Arbore
Account Intern: Tinatin Prangishvilli

PRODUÇÃO
Production Company: Smuggler
Director: Chris Smith
DOP: Jack Harrison, Emily Jane Robinson, Rina Yang, Adric Watson, Duncan Smith, Olan Collardy, Tim Tregoning
Executive Producer: Sara Wallace
Producer: Kate Noble
Editor: Stuart Greenwald
Digital contents editor: Alessandro Belotti
Post Production Company: Prodigious
Music: Sizzer

Sobre o Grupo HEINEKEN no Brasil

O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A ("Brasil Kirin"), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 13 mil empregos e tem 15 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias, localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE), duas micro cervejarias em Campos do Jordão (SP) e Blumenau (SC) e uma unidade de concentrados para refrigerantes em Manaus (AM). No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken®, Sol, Amstel, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial, No Grau e Kirin Ichiban. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Schin Tônica, Skinka e os refrigerantes Itubaína, Viva Schin e FYs. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejaria da Europa.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto