Logo
Imprimir esta página

Conselho da Mulher Empreendedora da Associação Comercial de São Paulo lança Campanha do Agasalho

O Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura (CMEC) da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) lança a Campanha do Agasalho 2020 nesta quarta-feira (27/5). As doações poderão ser feitas presencialmente na sede da ACSP, em suas 15 distritais, em postos volantes espalhados pela capital ou em dinheiro pelo site campanhadoagasalho2020.com.br.

Neste ano, em vista da redução de mobilidade proposta pelo governo do estado como forma de conter o avanço da pandemia de coronavírus (Covid-19), o CMEC está aceitando doações em dinheiro, pela página da internet. A quantia será usada na compra de agasalhos e cobertores para comunidades sem situação de vulnerabilidade e risco social e para pessoas em situação de rua. O site também terá atualizações diárias dos locais onde serão colocadas as caixas para doações.

“Estamos em um ano atípico e muito difícil para todos, em virtude do isolamento, e precisamos ajudar ainda mais os menos favorecidos, que já estão passando frio neste outono, que veio para valer”, diz a presidente do CMEC, Ana Claudia Badra Cotait.

Ela explica que, para aqueles que não puderem fazer as doações presenciais, podem fazê-las em dinheiro, com uma cota mínima de R$ 20. Além disso, que a campanha no interior do estado será apenas online. “Vamos arrecadar o dinheiro nessas cidades e os agasalhos e cobertores comprados serão distribuídos para esses municípios. ”

Em 2019, foram arrecadadas 25 mil peças entre blusas, jaquetas, calças, cobertores e luvas. Para 2020, Ana Claudia espera que a crise provocada pela pandemia estimule ainda mais a solidariedade. “Agora as dificuldades são ainda maiores, mas gostaria de pedir às pessoas que colaborem, esvaziem seus armários e encham seus corações com o calor humano para ajudar aqueles que precisam. Colaborem!”, finaliza.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright ©2002-2021 Clipping - Segs - Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto