Brasil,

Marketplace de construção civil habitissimo lança Calculadora de Lucros

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Juliana Menezes
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

Profissionais da plataforma poderão estimar seus lucros e direcionar melhor os investimentos em busca de novos clientes

Em um amplo cenário de instabilidade, avaliar cuidadosamente cada passo para se manter ativo no mercado tem sido uma das medidas mais aplicadas pelos profissionais, independente do ramo que atuam. Os investimentos financeiros merecem atenção redobrada, já que compartilhamos um período onde buscamos ser ainda mais assertivos. Na construção civil, setor que se mantém ativo na pandemia, profissionais que oferecem serviços e atividades voltadas aos lares estão se reinventando e se especializando em soluções com atendimento remoto, especialmente para demandas de pequenas reformas ou intervenções.

Visando agregar esse contexto, o habitissimodesenvolveu mais uma solução online que será um facilitador nesta fase de decisões. A Calculadora de Lucros, disponível a todos os profissionais cadastrados na plataforma, permitirá um levantamento mais preciso do lucro que o autônomo ou a empresa poderá conquistar ao contratar serviços digitais oferecidos pela empresa. Unindo informações como o ramo de atividade, ovalor médio cobrado por serviço e a pretensão de investimento na plataforma, a calculadora exibirá quantos contatos são viáveis e média de lucro ao fechar os negócios. A exemplo, se a calculadora exibir 15 contatos pelos valores mensurados, vai exibir o lucro pela conquista de um, oito e os 15 clientes.

Profissionais que já adquiriram contatos na plataforma poderão usufruir também do painel de estatística. Dentro da calculadora, este item traz ao profissional seu saldo atualizado, permite fazer novas recargas e exibe a relação dos leads que acessaram suas fichas identificados como potenciais clientes.

Por se tratar de um marketplace da construção civil que posiciona organicamente os profissionais e empresas no ambiente online, a partir da avaliação dos clientes, o habitissimo possui uma base de dados internosque possibilita que a mensuração chegue mais próximo aos potenciais leads.“De encontro ao formato digital que tange ao habitissimo, pensamos em mais essa solução, desenhado para atender tanto o profissional que já integra a plataforma, como o que está chegando neste momento. Nosso objetivo é que profissionais da construção civil possam ter uma mensuração real do quanto as funcionalidades da plataforma vão agregar à sua atividade”, declara Gabriela Nucci, responsável pela comunicação do habitissimo Brasil.

Dentre outras funcionalidades, a plataforma também oferece aos profissionais visibilidade em ambiente online, exposição de avaliações orgânicas feitas por pessoas que já contrataram os serviços e, para incentivar ainda mais diante do momento que vivemos, o habitissimotambém lançou o suporte profissional por vídeo chamada. De forma remota, a equipe de atendimento ao cliente para o Brasil, alocada na Espanha, esclarece dúvidas dos profissionais e orienta com dicas para que possam explorar as funcionalidades da ferramenta da forma mais adequada.

Sobre o habitissimo: Fundado em 2009, na Espanha, o habitissimo é uma solução online para quem procura serviços nas áreas de construção civil, reformas e obras. Os profissionais do setor podem ser parceiros da plataforma e receber orçamentos de clientes interessados em suas habilidades, além de contar com um ambiente em que podem promover suas especialidades e agregar mais valor à sua marca. Já o cliente final tem acesso a uma ampla gama de profissionais e pode cadastrar, gratuitamente, seu pedido de orçamento. A plataforma está presente na Espanha, Itália, Brasil, México, Argentina, Chile, Colômbia, Portugal e Peru já soma um banco de dados com mais de 270 mil profissionais cadastrados e 86 categorias de serviços.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar