Brasil,

Sasazaki amplia portfólio da linha AlumiSlim

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Inês Cardoso
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Sasazaki amplia portfólio da linha AlumiSlim

São portas e janelas para compor todos ambientes de uma casa, prontas para instalação, com preços acessíveis e qualidade certificada

Portas e janelas para quarto, sala, cozinha, banheiro e área social: a Sasazaki anuncia a ampliação do mix de produtos da linha de alumínio AlumiSlim, conhecida por oferecer opções com qualidade e melhor custo-benefício. São modelos e medidas que atendem a todos os cômodos de uma casa, com a vantagem de terem pintura na cor branca e vidro liso instalado.

Além da versatilidade do alumínio – atende às áreas litorâneas, é mais fácil de limpar e não exige repintura – os produtos foram projetados para promover eficiência na iluminação e na ventilação dos espaços internos. Para quem busca reforço na segurança, a linha AlumiSlim tem modelos com grade exclusiva dentro do conceito clean.

As portas e janelas AlumiSlim da Sasazaki atendem novos projetos ou reformas e possuem qualidade comprovada: antes de serem disponibilizadas ao consumidor, são submetidas a testes de desempenho - resistência contra esforços e arrombamentos, rajadas de vento e corrosão; ausência de infiltrações de água ou transbordamento para o lado interno do ambiente e abertura e fechamento sem deformação ou mau funcionamento. As peças são produzidas conforme as normas vigentes.

Produtos para cada ambiente

Para uso na sala, na cozinha ou na área de serviço, a Sasazaki indica a nova Janela de Correr AlumiSlim com 2 folhas (abrem para a direita) e grade classic, disponível na medida 100 x 120 (Alt. X Larg. em cm); e a Porta de Correr com 2 folhas (direita ou esquerda) e vidro liso, na medida 216 x 160.

Para quartos, chegam as novas Janelas Venezianas disponíveis com 3 folhas (direta ou esquerda) e grade classic, na medida 100 x 120; e 6 folhas na versão sem grade, abertura central, na medida 100 x 150. As novas janelas possuem guia inferior do tipo cascata, projeto exclusivo da empresa, que evita a entrada de vento e águas de chuva.

Com abertura para direita ou esquerda, a Porta de Abrir Veneziana pode ser encontrada em três versões (na medida 215 x 87): interiça, para garantir privacidade aos banheiros; com divisão horizontal ou com básculas - ambas tem vidros miniboreal e são indicadas para áreas de serviço e cozinhas.

Também para compor ambientes de cozinha, banheiro e área de serviço, a Janela Maxim-ar AlumiSlim da Sasazaki está disponível na versão sem grade e com vidro miniboreal (60x60 cm). No site da Sasazaki é possível verificar as lojas on-line e físicas que comercializam os produtos da marca: https://www.sasazaki.com.br/onde-comprar.

Perfil Sasazaki

Completando 77 anos em 2020, a Sasazaki é considerada a empresa de portas e janelas de aço e alumínio que mais lança inovações. Foi a primeira empresa do setor de esquadrias metálicas a obter a certificação NBR ISO 9001, pelo seu Sistema de Gestão da Qualidade. Também foi a primeira indústria a atender ao Programa de Certificação de Esquadrias para Edificações, uma garantia de que o Sistema de Gestão da Qualidade e os produtos da marca atendem às normas vigentes e foram avaliados e certificados por uma empresa certificadora acreditada pelo INMETRO - Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia.

A Sasazaki possui um parque industrial com tecnologia própria, instalado em 72 mil m2 de área construída, localizado em Marília, cidade do interior do Estado de São Paulo. Empresa sólida, 100% nacional, realiza altos investimentos para desenvolver esquadrias adequadas às necessidades de mercado. São soluções que asseguram segurança, conforto e design para diferentes públicos.

Atenta às mudanças e tendências de mercado, cada uma das oito linhas de produtos da empresa atende a um público específico: as linhas de aço Belfort e Silenfort trazem portas e janelas que permitem a personalização de pintura e vidro; já nas versões prontas para instalação, com pintura de acabamento e vidros, a empresa dispõe da linha de aço Prátika e Kompacta e das linhas de alumínio Aluminium, Alumifort, Alumifit e AlumiSlim. Com este portfólio, a Sasazaki tem opções para valorizar todos os tipos de imóveis e proporcionar bem-estar e conforto aos usuários de seus produtos.

As portas e janelas Sasazaki também atendem às construtoras que atuam no país, de forma completa e personalizada. Uma área da indústria é dedicada à produção de esquadrias sob medida e, para atender às exigências deste mercado, a companhia mantém uma estrutura comercial voltada a esse projeto, com equipe treinada para montagem e instalação de seus produtos nas diversas regiões do Brasil.

A liderança nacional da marca no segmento, a preferência e o reconhecimento técnico do nível de excelência dos seus processos industriais são confirmados por arquitetos, engenheiros, construtores, lojistas e consumidores em todas as pesquisas realizadas pelo setor de construção civil.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar