Logo
Imprimir esta página

Em live, GQM e Epson discutem futuro da indústria e do varejo

Programação é a primeira de quatro transmissões do projeto Digitalks by GQM, que pretende trazer insights sobre oportunidades para o mercado durante e após a crise

A pandemia mundial do coronavírus lançou uma série de dúvidas sobre o futuro do varejo e da indústria. E a Global Química & Moda (GQM) criou um projeto que pretende discutir, em uma série de lives nas redes sociais, o que deve mudar para o setor e o que esperar do futuro. A temática envolve ainda a aplicação de tecnologias como a impressão digital, especialmente em negócios ligados à moda e comunicação visual.

Na primeira edição do Digitalks by GQM, o convidado é Fábio Neves, presidente da Epson do Brasil. Ele conversa com Felipe Sanchez, CEO da GQM no dia 26 de maio às 18h. A live ocorre aqui, mediante inscrição gratuita.

“Este é um momento de muitas dúvidas para todos os empreendedores e queremos discutir quatro pontos que consideramos importantes para a tomada de decisão daqui pra frente: como o varejo e a indústria vinham se portando até então e como a impressão digital estava ligada a este contexto; as percepções deste momento; o que deve ocorrer em um futuro breve e quais as perspectivas em longo prazo”, destaca Sanchez.

A GQM é parceira da Epson há mais de 12 anos e tem em seu portfólio máquinas e insumos da companhia, que está presente em diversos países e é líder mundial em soluções para impressão.

As próximas lives do projeto Digitalks by GQM e seus convidados serão anunciadas nas redes sociais da empresa: https://www.instagram.com/gqmnoinsta/ e https://www.facebook.com/GQMnoface.

Sobre o convidado

Fábio Neves é o diretor-presidente da Epson do Brasil desde maio de 2019. Antes, exerceu o cargo de vice-presidente para América Latina da Videojet Technologies, empresa do grupo Danaher. Formado em publicidade e propaganda pela Universidade da Amazônia (Unama), com MBA em marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e MBA Executivo pela Fundação Dom Cabral, Fábio Neves foi vice-presidente executivo de Marketing e Vendas da Xerox no Brasil e CEO da Pitney Bowes. Na Videojet, iniciou sua trajetória em 2015 como diretor-geral para Brasil, Chile e Argentina. Em 2018, foi promovido a vice-presidente de marketing da América Latina.

Sobre a Global Química & Moda

Fundada em 2006, a GQM é líder brasileira no setor de impressão digital têxtil direta no tecido, com cerca de 70% do market share brasileiro. Se destaca por parcerias com marcas de renome, como Epson, Sensient, Neenah Coldenhove e Lamberti. Conta com produtos que vão de impressoras e tintas a insumos como foil e glitter, e também serviços de assistência técnica. Com sede em São Paulo (SP), filiais em Blumenau e Gaspar (SC), além de Centrais de Vendas distribuídas por outros quatro estados (Pernambuco, Ceará, Goiás e Rio de Janeiro).


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright ©2002-2020 Clipping - Segs - Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto