Logo
Imprimir esta página

Empresa cria Totem Higiênico para ajudar no combate ao COVID-19

Pensando em ajudar a manter a segurança e a saúde tanto dos que precisam trabalhar em instituições públicas, privadas e no comércio em geral, quanto dos que necessitam desses serviços neste momento de pandemia, a Plataforma Rio Soluções, empresa do segmento de limpeza, hidrojateamento, entre outros serviços, criou o Totem Higiênico.

Leonardo Retto, diretor da empresa, explica que, por ter uma estrutura simples, o dispositivo pode ser instalado em qualquer lugar. “O Totem possui um dispenser de papel, um de sabonete líquido e outro de álcool gel, além de um depósito para armazenamento de água, uma pia e uma lixeira. Tudo em um único módulo. Assim, mesmo os estabelecimentos que não contam com banheiros abertos ao público, conseguem atender às orientações do Ministério da Saúde, ajudando a conter a propagação do coronavírus”, diz Retto.

O Totem possui ainda outras duas versões: uma para crianças, com a mesma estrutura, só que com 70 cm de altura, e outra com o medidor de temperatura. “Neste caso, o Totem vem com um sensor posicionado acima do dispenser de álcool em gel e quando a pessoa se posiciona para passar o produto, o sensor mede a temperatura por infravermelho, que é mostrada numa tela de cristal líquido”, explica.

O executivo conta que prefeituras de várias cidades de diferentes estados brasileiros, além de instituições bancárias e estabelecimentos comerciais já mostraram interesse pelo Totem. “A Prefeitura de Governador Levy Gasparian, no Estado do Rio de Janeiro, por exemplo, adquiriu cinco unidades para serem disponibilizadas nas entradas de lotéricas, bancos e Órgãos públicos do município”, diz Retto. “Estamos vivenciando uma nova cultura e esses novos hábitos de higiene perdurarão no mundo pós-pandemia”, acredita o executivo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto