Brasil,

Fujitsu oferece soluções gratuitas para apoiar as organizações na continuidade dos negócios durante a pandemia

Soluções de Cloud Computing e RunMyProcess estão disponíveis gratuitamente por tempo limitado e sob condições especiais

A Fujitsu, líder em tecnologia da informação e da comunicação (TIC), está trabalhando para apoiar as organizações na continuidade de seus negócios e facilitar a adequação do trabalho remoto nesta fase de pandemia. É fato que a crise do coronavírus se tornou uma grande aceleradora da transformação digital, tema decisivo para o futuro dos negócios.

As soluções disponíveis pela Fujitsu nesse período podem auxiliar as organizações no armazenamento e compartilhamento seguro de arquivos internos, gerenciamento do fluxo de trabalho individual e de equipes, integração de processos e serviços em dispositivos móveis, entre outras facilidades.

No caso de Cloud Computing, os clientes podem adquirir acesso gratuito por 2 meses, já para a plataforma RunMyProcess, por 30 dias. As solicitações são realizadas por e-mail e passam por uma avaliação antes de serem concedidas.

Cloud Computing

A infraestrutura de Cloud da Fujitsu é baseada em privacidade, segurança e está habilitada para atender aos requisitos de compliance de pequenas, médias e grandes empresas. É verdade que uma solução não se adapta a todos os casos de necessidade de adoção da nuvem, por isso, a empresa japonesa oferece uma gama completa de soluções e serviços que ajudam os clientes a atingir os seus objetivos — com maior rapidez, baixo custo e maior agilidade — na sua migração para a nuvem.

Além de oferecer a plataforma, a Fujitsu também disponibiliza consultores que podem realizar um mapeamento das necessidades das empresas com relação à nuvem e indicar quais são as melhores maneiras de aplicar a tecnologia internamente para alcançar resultados mais assertivos.

RunMyProcess

Com a grande maioria das empresas trabalhando em regime 100% home-office, manter o fluxo de trabalho e processos é um desafio. A plataforma RunMyProcess, da Fujitsu, pode ser uma aliada das empresas para criar, testar e dimensionar aplicações independentes, conectando processos digitais de forma rápida e segura. A plataforma, baseada na nuvem, permite modelar e otimizar processos e integrar sistemas e serviços - tanto online quanto locais, por meio de smartphones, tablets, PCs e outros dispositivos móveis.

As solicitações devem ser feitas, respectivamente, por meio dos e-mails e . O time comercial fará a avaliação do pedido e informará se a empresa se adequa às condições de uso.

Sobre a Fujitsu do Brasil

A Fujitsu é a empresa japonesa líder em tecnologia da informação e da comunicação (TIC), oferecendo uma gama completa de produtos, soluções e serviços de tecnologia. No Brasil está presente há mais de 40 anos, oferecendo soluções e serviços para os segmentos de telecomunicações, financeiro, industrial, automotivo, entre outros. Com escritórios em São Paulo, Barueri, Rio de Janeiro e Brasília, é também o headquarter da América do Sul, responsável pelas filiais da Argentina, Chile e Colômbia. Aproximadamente 132 mil colaboradores dão suportes aos clientes da companhia em mais de 100 países. A empresa utiliza sua experiência e o poder das TICs para construir o futuro da sociedade com seus clientes. No último ano fiscal, a Fujitsu Limited reportou US$ 36 bilhões de dólares, o equivalente a 4,0 trilhões de ienes. Para obter mais informações, consulte o site da Fujitsu.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS