Logo
Imprimir esta página

Conheça os benefícios da Terapia de Limpeza Energética com Cones Chineses®

Os Cones Chineses® absorvem as energias negativas e ajudam no bem estar pessoal imediato

A Limpeza Energética com Cones Chineses, é uma técnica de retirada, transmutação e reorganização de todos os tipos de desequilíbrios nos campos mental, emocional, físico e energético, tais como, medos, angústias, tristezas, raivas, bloqueios, pânico e outros.

Bianca Drabovski Chemin, Bioterapeuta, habilitada em limpeza energética com cones chineses explica, “É sabido que muitas escolhas feitas durante a vida partem do inconsciente, e por vezes não é possível compreender de onde surgem determinadas ações que não são benéficas à nós e aos que nos rodeiam. Assim, os Cones Chineses, trabalham de maneira profunda, realizando a transmutação de aspectos, tanto conscientes quanto inconscientes, que bloqueiam a vida”.

Este tratamento pode ajudar na reconexão da alma, reestruturação das funções yin e yang, limpeza do campo áurico e chacras, facilita o entendimento dos fatos pela limpeza dos campos energéticos, promove clareza mental, impulsiona a auto estima, alegria e bem-estar.

As diferenças são sentidas durante e, imediatamente após a realização da terapia, assim como, até uma semana depois do tratamento.

Até mesmo em momento de quarentena, as sessões podem ser realizadas, Bianca conta que não existe distância entre o paciente e o terapeuta durante o trabalho online, uma questão quântica!

Franciele Poletto, que já realizou a terapia conta “Fui atendida online pela terapeuta Bianca, a sessão foi muito agradável e esclarecedora, a sensação após a queima de cada cone foi me modificando, me deixando mais calma. O peso do tema que foi trabalhado aliviou, agora consigo ver melhor como organizar a situação, me sinto grata pela oportunidade de conhecer a Doutora e essa terapia”.

A terapeuta conta que cada sessão por cliente é diferente, “Em geral não utilizo apenas uma técnica, pois tenho uma abordagem própria, onde trago todos os meus recursos para alcançar o objetivo com cada pessoa que me procura”.

A paciente Cristina conta, “Foi uma experiência incrível fazer essa conexão interna com o melhor do universo, pelas mãos e orientação da Bianca. Consegui me concentrar com meu real desejo de sentir-me leve, o fogo e todo o contexto da limpeza energética com os cones, resultou num estado de paz que perdurou em meu coração”.

Este tipo de terapia deve ser realizada apenas pelas mãos de profissionais habilitados, como a bioterapeuta Bianca Drabovski Chemin, também especialista em leis biológicas, psicologia transpessoal e reprogramação biológica.

Serviço: Bianca Drabovski Chemin
Bioterapeuta, Facilitadora de Consciência, Saúde integrativa.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto