Brasil,

Construção de startups em parceria com grandes empresas se firma como tendência para tirar inovação do papel

Referência nacional no modelo, Play Studio cresce e reformula identidade com projeto da consultoria de branding Marcas com Sal

Após se consolidar como referência no mercado brasileiro de Venture Builder pela criação de diversas startups para atender a demandas de grandes corporações como Carrefour, Visa, Coca-Cola e Nestlé, a Play Studio acaba de concluir um projeto de reposicionamento de marca com objetivo de refletir a nova fase da empresa.

O sócio-diretor da Play Studio, Marcelo Nicolau, afirma que a companhia atua no sentido de apoiar executivos, empreendedores e investidores na difícil tarefa de construir inovação sem perder o foco nos negócios principais de suas organizações. "O desafio de tirar boas ideias do papel, transformá-las em bons negócios, atrair boas pessoas e mover a economia é o que nos motiva. Ficamos felizes em identificar todos estes elementos na nova marca", comenta.

A sócia da consultoria de branding Marcas com Sal, Leticia Pettená, que conduziu a reformulação da marca explicou que foi adotado um logotipo no qual as letras que formam a marca Play Studio foram personalizadas e estabelecidas na mesma altura para refletir o jeito estruturado da empresa, enquanto a variação aplicada no peso da cor preta ressalta a versatilidade. O elemento que acentua o compromisso com a prática da inovação foi inserido na letra Y, que ganhou uma roupagem estilizada com uma seta que aponta sempre para frente e para cima simbolizando justamente a inquietude de constantemente tirar ideias do papel.

"A Play trabalha com o conceito de que a verdadeira dor no segmento de inovação não é ter boas ideias, mas sim fazer com que elas prosperem e saiam do papel. Nós entendemos que isso precisaria ficar claro na apresentação da marca e trabalhamos com foco neste objetivo", explica Pettená.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo