Brasil,

Artur Grynbaum, CEO do Grupo Boticário, integra Pacto Global da ONU de compromisso para o desenvolvimento sustentável

Executivo assume posição como embaixador do programa “Liderança com ImPacto” com objetivo de assegurar padrões de produção e de consumo responsáveis

Artur Grynbaum, CEO do Grupo Boticário, é o mais novo embaixador do programa “Liderança com ImPacto”, iniciativa da Rede Brasil do Pacto Global da ONU que atua junto a empresas para o desenvolvimento sustentável, composta por CEOs que estão inovando o jeito de fazer negócio, com propósito e alinhando suas práticas à agenda dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS). .

“As empresas enfrentam desafios constantes para uma produção mais sustentável. É preciso empreender em suas operações, trabalhar em rede e fortalecer a cadeia de valor. Nosso compromisso é promover a inovação de ponta a ponta, adotar práticas com foco na gestão sustentável, investir em pesquisa com tecnologia e influenciar colaboradores, rede de parceiros e toda sociedade para o desenvolvimento sustentável”, comentou o CEO do Grupo Boticário.

Artur Grynbaum, CEO do Grupo Boticário

Grynbaum será porta-voz do ODS 12, um dos 17 objetivos estabelecidos pela Agenda 2030 da ONU para um desenvolvimento sustentável. Neste item, a meta é assegurar padrões de produção e de consumo responsáveis, algo que faz parte da essência do Grupo Boticário.

Em 1990, a empresa criou a Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza, uma organização sem fins lucrativos que nasceu do entendimento de que a natureza em equilíbrio é imprescindível para a garantia de vida de todos os seres e para o futuro do negócio. O Grupo não usa animais como cobaias em testes de produtos desde 2000 e os laboratórios da empresa produzem pele 3D, que simula a pele humana. “Adotamos atitudes sustentáveis por acreditarmos firmemente neste propósito e por ser algo que está na essência da nossa empresa desde sua fundação”, completa Grynbaum.

Sobre o Grupo Boticário

O Grupo Boticário são várias empresas em uma: laboratório, fábrica, logística, marketing e varejo. São várias marcas: O Boticário, Eudora, quem disse, berenice?, BeautyBox, Beleza na Web, Multi B e Vult, presentes em diferentes canais. Mas com um só propósito: criar oportunidades para a beleza transformar o mundo ao nosso redor. A beleza que está na essência do Grupo Boticário se materializa não só na Fundação Grupo Boticário, a maior do país, mas também em transformações que impactam positivamente os produtos, operações, canais e toda a cadeia de valor.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS