Brasil,

Responsabilidade socioambiental junto ao Coaching durante o COVID-19

Veja como o profissional de Coaching pode ajudar as corporações a entenderem melhor a responsabilidade socioambiental neste momento de crise

Mesmo que possa parecer uma combinação estranha, o Coaching pode sim ajudar as corporações a entenderem as suas responsabilidades socioambientais durante este período de pandemia.

Percebendo-se a necessidade de cedermos ao Planeta uma trégua, pela diminuição das emissões de CO2, que tantos veículos disparam diariamente na atmosfera, o profissional de Coach, pode ajudar a entender que esta diminuição se traduz em horizontes mais limpos, uma respiração melhor, menos custos com a saúde e melhoria nas condições climáticas, o que pode tranquilizar o trabalhador neste momento de quarentena.

Ademais, pode ser apresentado também, os ganhos para uma empresa que mantém seu ambiente limpo e organizado, que direciona o seu lixo ao lugar certo e sabe lidar com seu produto com responsabilidade.

A economista e Master Coach, Penha Pereira explica “O Coach, através de ferramentas e treinamentos direcionados, tem como orientar as pessoas e organizações a cuidarem e manterem os ambientes limpos e higienizados, bem como realizar os processos corretos de reciclagem, seja dentro ou fora do espaço de trabalho”

Junto a isso, entende-se que o ambiente limpo, livre de elementos que possam bloquear o escoamento de água, promove a fluidez de um córrego ou rio, evitando inundações que podem acontecer se o lixo da empresa não for corretamente direcionado, o que traz riscos à saúde, e ao meio ambiente.

“O Coach ajuda seus clientes a se posicionarem melhor frente aos desafios, tornando-os fortes para enfrentarem as novas realidades que virão após o término deste momento de coronavírus” afirma a Coach.

Penha Pereira
Economista, Master Coach e gestora de carreira



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS