Brasil,

Procura por aulas de defesa pessoal aumentam durante a quarentena

Federação Internacional de Krav Magá já acumula mais 35 mil visualizações em suas aulas virtuais

Pensando no bem-estar e cuidado com a saúde da população, a Federação Internacional de Krav Magá vem desde o início da quarentena disponibilizando vídeos com aulas gratuitas em seu canal do YouTube. Os conteúdos das aulas passam desde exercícios para uma melhora no condicionamento físico até os golpes mais avançados da técnica israelense de defesa pessoal.

Desde o primeiro vídeo compartilhado no dia 18 de março, mais de 3,5 mil pessoas já fizeram inscrição no canal da Federação Internacional de Krav Magá no Youtube, que hoje conta com mais de 35 mil visualizações em suas aulas.

Com o aumento do número de casos de violência doméstica durante o isolamento social, as mulheres têm encontrado nas aulas uma alternativa para se protegerem nesse período. A Federação registrou crescimento de 30% no número de mulheres inscritas em seu canal.

“Houve um aumento mundial nos índices de violência doméstica contra mulheres e meninas no período de confinamento. Por isso queremos ensinar como elas podem se defender de forma adequada, oferecendo capacitação técnica e conscientização sem colocar a vida em risco. A proposta é a de usar o Krav Magá apenas como último recurso”, afirma Avigdor Zalmon, presidente da Federação Internacional de Krav Magá e responsável pelo ensino da arte no Estado de São Paulo.

Serviço
Federação Internacional de Krav Magá
Site: kravmaga.org.br
YouTube: Federação Internacional de Krav Magá


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo