Logo
Imprimir esta página

Duzani doa roupas íntimas para campanha criada pela Hughes em parceria com a Cisarte para ajudar moradoras de rua

Ação de responsabilidade social visa a ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade que estão vivendo nas ruas

A Duzani, empresa mineira com mais de 20 anos de história, que tem como foco a comercialização e produção de roupa íntima feminina, decidiu participar da campanha de arrecadação de lingeries para moradoras de rua, criada pela Hughes do Brasil, uma subsidiária da Hughes Network Systems LCC (HUGHES), líder mundial em redes e serviços de internet de banda larga via satélite, em parceria com a Cisarte.

Lançada em março pela Hughes do Brasil, a campanha reuniu os colaboradores da empresa para doarem absorventes e roupas íntimas, que serão destinadas a moradoras de rua da cidade de São Paulo. A empresa irá contribuir com a mesma quantidade que arrecadar durante a campanha, cujo período de doações foi prorrogado por conta da pandemia, já que todos os colaboradores estão trabalhando em casa por período indeterminado.

Para Valeria Motta, diretora de RH da Hughes no Brasil, esse tipo de ação faz parte do DNA da companhia. "Queremos poder ajudar aqueles que precisam, ainda mais no atual momento, em que diversas pessoas que vivem na rua necessitam de apoio, cuidados e atenção. Poder contar com parcerias como a da empresa Duzani nessa campanha é simplesmente gratificante".

Patricia Zani Vargas, presidente do Grupo Duzani, afirma que desde o início de seu empreendimento entendeu que a única maneira de o tornar grande, era por meio de pessoas. "Não conseguimos nada sozinhos. Por isso me sinto na obrigação, como empresária, de contribuir, sempre que posso, de alguma forma com a sociedade, mais ainda, no caso do nosso negócio com as mulheres, pois elas sempre foram o maior patrimônio de nossa marca, a principal inspiração do meu coração", afirma Patricia.

A Duzani doou mais de 200 peças para a campanha de cuidados femininos para a população de rua na cidade de São Paulo, estimada em 24.344 pessoas em 2019, segundo censo realizado pela Prefeitura de São Paulo. No Brasil, as mulheres representam de 15% a 20% dessa população.

A Cisarte, projeto criado em São Paulo em 2016, presta ajuda a moradores de rua e atende anualmente cerca de 14.400 pessoas por meio de oficinas, roda de conversas, profissionalização e orientação sobre saúde. Em média 30% são mulheres.

Luciene Inácio, administradora da Cisarte, reforça a importância desta campanha neste momento de isolamento social. "Eu já estava grata à Hughes, porque pela primeira vez recebemos apoio nesse sentido de uma empresa. Agora, com a participação da Duzani, ficamos ainda mais felizes pois aumenta a repercussão da campanha em um momento crítico, em que a mulher em situação de rua precisa ter acesso a itens básicos como absorventes e roupas íntimas, para reforçar a necessidade de manter a higiene como um todo", complementa Luciene.

Sobre a Hughes Network Systems

A Hughes Network Systems, LLC (HUGHES) é a líder global em tecnologia de banda larga via satélite e soluções residenciais e corporativas. Seu serviço de internet de alta velocidade via satélite é a HughesNet®, a maior rede satelital do mundo, com mais de 1,4 milhão de clientes residenciais e corporativos na América do Norte e América do Sul. Para grandes empresas e governos, a empresa oferece a solução de serviços de gerenciamento de redes HughesON™, que provê soluções de conectividade completas com um mix otimizado de tecnologias terrestres e satelitais. O sistema JUPITER™ é a plataforma HTS mais utilizada do mundo, operando com mais de 40 satélites por provedores, entregando um vasto serviço de banda larga, mobilidade e aplicações de backhaul para celulares. Até o momento, a Hughes entregou mais de 7 milhões de terminais de todos os tipos para consumidores em mais de cem países, representando cerca de 50% do market share, e sua tecnologia possibilita o uso serviços de banda larga para aeronaves em todo o mundo. Localizada próximo de Washington, D.C., em Germantown, Maryland, EUA, a Hughes opera escritórios de venda e suporte no mundo todo e é uma companhia subsidiária da EchoStar Corporation (NASDAQ: SATS), provedora premium global de operações de satélite. Para mais informações sobre a Hughes, visite a página http://www.hughes.com.br.

Sobre a Echostar

A EchoStar Corporation (NASDAQ: SATS) é um provedor global premium de soluções de comunicação via satélite. Localizada em Englewood, Colorado, EUA, e fazendo negócios em todo o mundo, a EchoStar é pioneira em tecnologias de comunicação segura por meio de suas subsidiárias Hughes Network Systems e EchoStar Satellite Services.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto