Brasil,

Presidente da Cognizant no Brasil é nomeado para lista Hitec 50 dos profissionais mais influentes da tecnologia

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Diana Carvalho
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Seleção foi realizada pelo Comitê de Prêmios 2020, e as indicações são solicitadas aos membros da organização e ao público em geral

A Cognizant , uma das empresas líderes mundiais em tecnologia e negócios, anuncia a nomeação de João Lúcio de Azevedo Filho , presidente da companhia no Brasil, para a lista Hitec 50 dos profissionais latino-americanos mais influentes e notáveis ​​do setor de tecnologia.

"É com muito orgulho e satisfação que passo a integrar uma das listas mais prestigiadas no reconhecimento dos líderes profissionais do setor de tecnologia. Isso estimula ainda mais a continuar um trabalho sólido, com competência e foco em pessoas, buscando sempre a transformação dos negócios de nossos clientes e parceiros", diz o presidente da Cognizant.

A lista Hitec 50, que ganhou destaque a partir de 2011, é uma compilação dos principais profissionais hispânicos em tecnologia da América Latina, Espanha e Portugal para celebrar sua liderança e conquistas. Os homenageados são avaliados por suas realizações no cenário global da tecnologia, em constante mudança, e por suas atividades de orientação e desenvolvimento profissional.

"O Hitec 50 representa um grupo de líderes em tecnologia que, como comunidade global, busca inspiração, inovação e impacto. É uma honra reconhecer e celebrar os líderes do Hitec 50 e mostrar seu alcance em toda a Ibero-América", diz Guillermo Diaz Jr., presidente do Hitec e CEO da Kloudspot Inc.

"Durante estes tempos sem precedentes, temos orgulho de reconhecer os 50 principais líderes de tecnologia das Américas que contribuíram para os avanços em seu campo, o que, em última análise, permite que o mundo permaneça conectado", afirma Omar Duque, presidente do Hitec. "Estamos vivendo em um mundo no qual o contato físico é limitado, mas permanecemos conectados em todo o planeta, agora mais do que nunca, e a tecnologia tem sido a força motriz que nos fornece essa capacidade de interconexão. Estamos orgulhosos de reconhecer esses líderes globais de tecnologia."

Confira a lista completa do Hitec 50

http://hitecglobal.org/page/HITEC-50-2020

Sobre a Cognizant

A Cognizant (NASDAQ-100: CTSH) é uma das empresas líderes mundiais em serviços profissionais que transporta os modelos de negócios, operacional e de tecnologia de seus clientes para a era digital. Nossa abordagem consultiva única, baseada em profundos conhecimentos das indústrias em que atuamos, auxilia clientes a visualizar, construir e administrar negócios cada vez mais inovadores e eficientes. Com sede nos Estados Unidos, a Cognizant ocupa a 193.ª colocação no ranking da Fortune 500 e é consistentemente listada entre as empresas mais admiradas do mundo. Veja como a Cognizant ajuda clientes a ser líderes no mundo digital em www.cognizant.com.br, ou siga-nos: @Cognizant.

Sobre o Hitec

O Hitec é uma organização líder global de liderança executiva de executivos seniores de negócios e tecnologia de TI que construíram carreiras excelentes em tecnologia da informação. A rede principal do Hitec abrange as Américas e concentra-se na construção de líderes tecnológicos e executivos mais fortes, equipes de liderança, corporações e modelos em um mundo centrado em tecnologia da informação, que muda rapidamente. Esses líderes globais incluem executivos liderando as empresas Global 1000, enquanto outros lideram algumas das maiores empresas de tecnologia de propriedade hispânica das Américas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar