Brasil,

Atacadão passa a aceitar cartão de auxílio emergencial em suas lojas

O Atacadão passa a aceitar a partir desta semana em suas 190 lojas espalhadas pelo Brasil o pagamento das compras com o cartão de auxílio emergencial. A iniciativa surgiu em parceria com a Cielo, responsável por criar a solução da máquina LIO. De acordo com estimativas do governo federal, cerca de 30 milhões de pessoas que não possuem conta bancária serão contempladas com o benefício.

A novidade tem como objetivo contribuir para reduzir as longas filas que têm se formado nas lotéricas e bancos para o saque do pagamento, diminuindo assim os riscos de contaminação entre as pessoas. Para utilizar o cartão virtual em uma das lojas Atacadão, o beneficiário deverá informar a forma de pagamento ao operador de caixa antes de registrar a compra, gerar um código pelo aplicativo Caixa Tem com o valor total e realizar o pagamento.

Diante do momento delicado, o Atacadão tem buscado implementar diversas ações em prol da população e tornar cada vez mais acessível a compra de alimentos e itens essenciais. Dentre as ações, está intensificando suas medidas de segurança com a higienização constante dos seus carrinhos, aferição da temperatura de clientes e funcionários, uso de máscaras por colaboradores, disponibilização de álcool gel para limpeza das mãos, fita adesiva fixada no chão para demarcação da distância necessária entre os clientes e proteção de acrílico nos check-outs.

Sobre o Atacadão

Maior atacadista brasileiro em número de lojas, o Atacadão está presente em mais de 150 cidades espalhadas por todos os estados do Brasil. Com uma história de 58 anos e cerca de 50 mil colaboradores, a empresa tem atualmente 190 unidades de autosserviço e 28 atacados de entrega, que garantem o abastecimento de comerciantes, transformadores e consumidores finais. Em 2018, pela quinta vez consecutiva, foi eleito pelo 'Prêmio Época Reclame Aqui' como a empresa que melhor atendeu seus clientes, dentre todos os supermercados e atacados do Brasil. O Atacadão é uma empresa do Grupo Carrefour que investe em uma plataforma omnicanal e multiformato para atender às diferentes necessidades de seus milhões de clientes. Segunda maior operação dentre todos os países onde atua, o Grupo conta com mais de 690 pontos de vendas no Brasil. Com faturamento de R﹩ 62,2 bilhões em 2019 e mais de 87 mil colaboradores, o Grupo é o maior distribuidor de alimentos do país, um dos maiores varejistas de capital aberto e umas das 20 maiores empresas listadas na bolsa brasileira.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS