Brasil,

The Players’ Tribune garante um dos prêmios do Grupo Minute Media no Webby Awards 2020

Daniel Alves_The Players' Tribune Daniel Alves_The Players' Tribune

A premiação, considerada o Oscar da Internet, tem votação aberta do público. Outra plataforma do grupo, o site Mental Floss, também foi campeão em sua categoria.

A Minute Media, plataforma líder mundial em tecnologia e publicação digital, representada no país pelo 90min Brasil, acaba de vencer 2 títulos no “Annual Webby Awards”, considerado o prêmio mais importante da internet. O grupo venceu, pela votação do público, na categoria “Video Series & Channels: sports”, com a série “My Dream”, produzida e exibida na plataforma The Players’ Tribune, com o jogador brasileiro Daniel Alves. A série mostra detalhes da vinda do atleta para o Brasil, quando Daniel Alves optou por jogar pelo São Paulo F.C. O segundo prêmio foi na categoria “Websites: weird”, com a plataforma Mental Floss – antiga revista americana, que hoje é 100% digital, focado em histórias engraçadas e curiosas.

A premiação, organizada pela Academia Internacional de Artes Digitais e Ciências (Iadas), está em sua 24ª edição e é considerada pelo “The New York Times” como o Oscar da Internet. O Webby Awards tem dois tipos de premiação: uma votada pelos 750 membros da academia e outro de escolha popular, chamada “The Webby People's Voice Awards”. Essa foi a primeira vez que o grupo Minute Media venceu, já garantindo o troféu para duas plataformas do seu portfólio.

A Minute Media é a plataforma líder mundial em tecnologia e publicação digital. No Brasil, a companhia é representada pelo 90min, a maior plataforma de futebol digital do mundo. Além do 90min, do The Players’ Tribune e da Mental Floss, a Minute Media é proprietária de mais quatro publicações de mídia digital em todo o mundo, incluindo o DBLTAP, o 12up, o The Big Lead e o recém-adquirido FanSided.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS